sábado, 31 de março de 2012

Guerra é guerra!


Eu sei que estou fugindo novamente do assunto principal do blog, né? Pois é, mas acontece que este filme me contagiou tanto, que eu acabei de sair do cinema e resolvi postar sobre ele para vocês. Vamos ver um pequeno trailer?!


Gênero: Comédia, Ação e Romance
Direção: McG
Origem: Estados Unidos
Roteiro: Timothy Dowling e Simon Kinberg
Censura: 10 anos

SINOPSE:
Na comédia romântica de ação Guerra é Guerra, dois amigos inseparáveis (Pine e Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Witherspoon) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções.

MINHA OPINIÃO:
Nunca vi um filme que juntasse tão bem mais de dois gêneros em apenas uma história! A história em si já é contagiante, risadas, emoções e sustinhos, hehe.  Os atores são maravilhosos e arrasaram em todos os momentos. Eu realmente recomendo este filme, e ele agora está na minha lista de favoritos, viu?! 

É isso, se você ainda não viu o filme, corre antes que o filme saia de cartaz, ou, espere pelo DVD! Beijos, Bia.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Não pode faltar neste outono...

Sabe, eu amo tanto o verão quanto o inverno, mas depois de muito tempo com o mesmo clima, eu começo a me irritar, haha. E não é que o friozinho do outono já está chegando? Tem dado cada dia lindo, com sol mas com aquele ventinho gelado, uma delícia! Por isso, curtindo o ventinho, eu me animei para fazer este post, vamos lá?

E pela primeira vez depois de vários e vários outonos e invernos,o famoso e queridinho cardigã/suéter foi substituído, e dessa vez pelo tricô! Eu confesso que adoro a lã mais fininha do cardigã, mas sempre podemos mudar um pouquinho. O tricô é mais quentinho, e super chama atenção em um look. Ele combina tanto com um look mais chique e arrumadinho quanto um look mais solto, despojado. Vale tanto quanto os mais justinhos, os mais trabalhados, soltinhos, com cortes diferentes... você escolhe o seu preferido!

Diríamos que hoje em dia, os lenços são os cachecóis mais estilosos e super tendência. Além de serem muito confortáveis, e esquentarem demais, eles dão um toque á mais no look. Se na sua cidade não faz tanto frio, use mais fininhos, com estampas diversas, ou até mesmo lisos. Você pode escolher o seu modelo favorito, porque existem muitos, e todos são legais!

Esse é o modelo de saia da estação, meninas! Saias super leves de cintura alta, com preguinhas, e nada justas! Super feminina, esta peça combina muito com um look mais romântico, mas dependendo da estampa, ou se ela for lisa, você pode mudar o estilo, para um rock, ou um look bem glam! Use-a com meias calças finas, ou até mesmo com meias três quartos lisas, vai ficar lindo!

Ao contrário das últimas estações, neste outono/inverno as flores voltam, mas em tamanhos maiores, bem coloridas, e com um fundo preto. Esta moda se chama Floral Dark. Saiba mais sobre o Floral Dark aqui.

As botas desta estação, são as (denominadas por mim de:) little boots! Elas são de couro, vêm até o tornozelo, com cadarço ou com fivelas. As mais moderninhas têm spikes, elas vêm nas cores camel, preto, marrom chocolate e bege/gelo. Dão com tudo, e geralmente são super confortáveis, perfeitas, não?!

Bom, e eu acho que estes são os itens indispensáveis para esta estação, se tiverem outras peças que vocês acham serem essências, falem nos comentários! Gostaram do post? Beijos, Bia.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Paparicando nossos Ipods ♥

Sempre ficamos com aquela dúvida de onde comprar cases para os nossos aparelinhos, aos quais somos tão apegadas, não é mesmo?! Existem aquelas cases mais normais que vendem no contro da cidade, mas o que queremos são capinhas diferentes e divertidas, com a nossa cara! Depois de um bom tempo, eu aprendi a lição, o jeito é comprá-las pela internet ou fora do país, por isso eu separei alguns sites para vocês.



Case-Mate - neste site, você pode criar a sua própria case, do jeito que você quiser! Um máximo, não? Mas eles vendem também cases prontas, lindas demais, com desenhos mais abstratos, e bem criativos. O preço varia de $25-50. Eles só entregam nos EUA e no UK.

IStick - esta marca não vende cases, mas vende adesivos protetores para nossos Ipods. Eu ainda não comprei nenhum, mas já ouvi comentários de que protege super bem, e sem contar que tem um desenho mais lindo que o outro. Esses adesivos custam R$ 28,00 e eles entregam em todo o Brasil.

 GriffinTechnology - esta marca é a pioneira em acessórios para Iphones/Ipods, por isso suas cases são tão perfeitas e criativas, uma amiga comprou duas delas, e eu posso comprovar para vocês, que é de morrer! As capinhas custam de $10 - 60

Estes são os três sites que eu mais gosto, as capinhas são realmente sonhos de consumo! Mas existem outros, claro, como Amazon, o próprio site da Apple, entre outros. Espero que eu tenha ajudado. Beijos, Bia.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Páscoa sem chocolate não, né?!

Concordam comigo, né? Diríamos que o quando se fala em páscoa, a primeira coisa que me vem á cabeça é chocolate!! Pesquisa daqui, pesquisa dali, eu selecionei os meus quatro ovos preferidos, sem contar os de marcas como Copenhagen, Cacau Show, entre outras marcas.


Eu selecionei os meu quatro preferidos, fiquei babando aqui, haha. Todos estes, têm algo de diferente, né?! Esses preços sugeridos na imagem, eu encontrei no site das Lojas Americanas, mas os preços variam um pouquinho de loja para loja.

Caixa de KitKat - dentro vêm com um ovo crocante médio, mas oco, e três mini-barras de kitkat. Sonho, hehe.
Caixa Alpino - dentro vêm três ovos em tamanho médio, um alpino normal, um alpino dark, e um alpino com leite extra. Posso até sentir os gostos na minha boca, haha.
Ovo Suflair de colher - sua base é uma metade de um ovo normal, com tamanho médio, mas dentro dessa base, o ovo é recheado com chocolate Suflair cremoso, feito para comer com colher. Imagina só...
Bom bom Sonho de Valsa em formato gigante -  este ovo tem a mesma casquinha que o bombom normal, só que não contém o recheio de amendoim. Esse me fez suspirar!

Bom, estes foram os meus escolhidos, só falta o coelhinho escolher qual ele vai me dar, hehe. E você, já escolheu o(s) seu(s) ovo(s)? Te prometo que esses ovos que eu escolhi não serão ruins, hein?! Beijo, Bia.
PS.: Me desculpem por não ter postado ontem, é que aconteceu um pequeno probleminha na nossa conta do blogger, mas já foi resolvido! E a Vi mandou avisá-las, de que ela vai ficar ausente por alguns diazinhos, ok?

segunda-feira, 26 de março de 2012

Segunda especial

Nossa, vocês acreditam que já se passaram doze semanas de 2012?! Ou seja, mais uma segunda para refletirmos um pouco durante a semana, não é mesmo? Outro dia me peguei pensando no menino dos meus sonhos, coisa que acontece com todas as meninas praticamente, mas o meu ainda é só imaginário, hehe. Quem sabe esse não é o ano de encontrar um menino especial para você, hein?!

you're beautiful ♥ James Blunt
muito obrigada Thalia!

Relendo o livro Minha Vida Fora de Série, encontrei duas frases lindíssimas que eu gostaria de compartilhar: "Alguém que nos faça querer escrever poesias"  " Um menino com o brilho das estrelas nos olhos, e a lua crescente no sorriso". Simples e lindas palavras que dizem tudo!

Como é o seu príncipe imaginário, aquele com o qual você sonha de vez em quando?! Beijos, Bia.
PS.: Se tiver alguma música para indicar, por favor indique nos comentários!

domingo, 25 de março de 2012

Viajando pela blogosfera com Thalia!

E hoje, inauguramos esta nova tag no blog "Viajando pela blogosfera com (nome da blogueira)!". Nesta tag, faremos um pequena entrevista (são 13 perguntas) com blogueiras que assim como nós, entraram nesse mundo há pouco tempo. Ou seja, o objetivo da tag é que vocês leitoras, descubram grandes blogueiras, mas que ainda não são tão conhecidas, mas que têm um grande potencial. E hoje, eu inauguro a tag, com a blogueira Thalia!


Qual é o seu nome e a sua idade? Thalia Klosowski, 14 anos.

Qual é a sua página na blogosfera? Sonhos de Sereia.

Porque entrou no mundo dos blogs? A principio era um blog de férias, eu tinha muito tempo livre, e nada para fazer, então criei o blog e acabei me apegando a ele.

Quem a incentiva á ir em frente com o seu blog? As leitoras, claro! Conheço algumas meninas que amam o blog, e quando recebo algum elogio, é muito mágico e inexplicável!

Quando começou a viajar no mundo da moda? Não tem exatamente uma época certa... eu era muito viciada nas redes sociais. Eu nunca gostei de revistas de moda etc., ás vezes comprava, mas nada de mais. Depois de um tempo, fiquei viciada na Capricho e cada vez mais visitando blogs de moda... eu acho que foi assim!

Como você definiria o seu estilo? Ah, não tenho um "estilo", meu guarda roupa é bem básico. Gosto de apostar em peças bem diferentes para combinar com as peças super básicas, como: coletes, saias floridas, e agora tem aqueles coletes/casaquinhos de trico, vocês já viram?! Estou apaixonada por eles!

Quais são as duas peças que você considera infalíveis para um look? Só duas? hehe. Minha camiseta de gola V bege, e minha sapatilha floral!

Que peça você nunca teria ou usaria? Saia Mindi! 

Qual é o seu maior sonho? Fazer intercâmbio em Londres!

Quais são as suas cores e suas coisas favoritas? Humm dificil essa, mas acho que são vermelho e pink! E as coisas, deixa eu pensar... coisas se referem a objetos né? O primeiro livro que eu comprei (O Milagre, Nicholas Sparks) e uma caixinha vinda de Londres que ganhei de aniversário da minha irmã.

Quais são os seus livros e autores preferidos? Adoro os livro "O Milagre", e "Querido John", ambos do Nicholas Sparks. Também gosto da Meg Cabot, e eu admiro muito, a Thalia Rebouças! E estou louca para ler Jogos Vorazes! Os livros envolvem a gente, né?!

Quem é a sua inspiração no mundo da moda? Nossa, são tantas! Mas as minha prediletas são: Bruna Vieira do blog Depois Dos Quinze, Carolina do Usando Tudo, Melina de Souza do blog A Series of Serendipity, Ana Carolina do Fashion Sandwich e a Victoria e a Ana Beatriz do Ready For Everything! Sério meninas, se eu pudesse roubaria o guarda roupa de vocês, hahaha!

Você tem algum segredo (dica) de beleza? Hum, não tenho um "ritual de beleza" até porque, vou ser sincera, tenho preguiça! Haha. Mas uma coisa que me incomoda, são as olheiras! Usei óculos quase a minha vida inteira, e isso causou olheiras quase que permanentes, por isso corretivos não ajudam muito, então, todo dia de manhã e de noite, eu coloco colheres geladas nos olhos! Pode parecer estranho, mas funciona! Minhas colheres ficam direto dentro do congelador, deixo-as por uns 5 a 10 minutos em cima dos olhos, e depois passo um gel suavizante de olheiras, da Natura Faces.

E aí meninas, o que vocês acharam da Thalia, muito fofa, não?! Adorei quando ela citou eu e a Vi como inspirações no mundo da moda, haha! E aí, vocês acham que devemos continuar com esta tag? Beijos, Bia.

sábado, 24 de março de 2012

Resenha- Carmex Lip Balm

Se tem uma coisa que amo, são os lipbalms. Meus produtos preferidos para os lábios, hidratam e deixam eles lindos! Como todas as blogueiras falam do famosinho Carmex, quis experimentar

também! Em NY encontrei ele em latinha, numa Walkgreens, estava apenas 1 dólar, tinha que levar! Como estava frio, já passava o meu EOS, mais meus lábios estavam muuito ressecados esabe quando em volta deles fica meio rachadinho, e com pelinhas, e vermelho? Então o meu já estava pedindo socorro!

Comprei e passava o tempo inteiro, a família inteira adoorou, só minha irmã que não passava ele. Resultado, os lábios e a pele  em volta da boca tooda rachada e vermelha, eu te avisei maninha!


Ele é o de latinha, eu o aplicava ou com os dedos ou direto an boca, pois ás vezes meus dedos estavam sujos, recomendo aplicar direto com a boca limpa!

Ele tem um gostinho geladinho, não diria que é de menta, é diferente, só vi neste produto, ele é geladinho e não é super duro, você passa na boca e fica lá, claro que depois de um tempo ele some.

Ele é indicado para climas frios, e realmente cumpre oque promete!

Dou nota 10 para este produto!

E você já usou algum Cramex?

Beijos Vi

Hits e GRAACC

A Hits volta dinovo e dessa vez com uma coleção muito fofa e ainda por cima, fazendo o bem! São  cinco esmaltes inspirados em brincadeiras infantis, e o mais legal é que parte dos lucros nas vendas será destinada a GRAACC, que cuida de crianças e adolescentes com câncer.

Os cinco esmaltes são, na ordem, Queimada – laranja, Cirandinha – rosa, Pega-Pega – roxo, Gato-Mia – azul, Cabra-Cega – verde, e todos tem acabamento cintilante e microbrilhos no mesmo tom do esmalte.

Os esmaltes estarão disponíveis a partir de abril, e cada um custará R$3,60.

Mesmo não sendo esmaltes muitos inovadores, vale a pena comprar para ajudar a causa não é?

Adorei a ideia da Hits, estão de parabéns!

Beijos Vi

É discreto mas está na moda!

Já faz um tempinho que a tendência das cores em tom pastel estão fortes lá fora, mas eu achei que a tendência não pegaria por aqui, e não é que eu já comecei a ver algumas peças e acessórios brotando por aí?!

Para você que não gosta de um look tão meigo mas está a fim de usar a tendência, prefira calças e shorts, que deixam o look com um ar mais despojado e menos "menininha". As camisas e os blazers combinam super bem com essas peças. E na minha opinião, nada de salto, prefira uma sapatilha, um loafer, ou até mesmo uma sandália que não apareça muito (enquanto ainda está quente).

E para você que gosta de entrar na tendência com tudo, abuse das sainhas mais leves com pregas, e de preferência com cintura alta, dos vestidos mais soltinhos ou até mesmo de um longo. As camisas também combinam muito com as saias, mas você também pode usar t-shirts divertidas, só não se esqueça que as cores não podem ser extravagantes. Vale abusar dos acessórios também: anéis meigos, colares fofos, bolsas diferentes... Ah, com a saia ou com o vestido, o salto está liberado!

 

Sobre os tons: desde que a cor seja clara, mas não deixe de mostrar a seu verdadeira cor, você pode usá-la. Mas cores que mais podemos ver nas araras das lojas, são o verde menta (mais conhecido como minty), o rosa bebê e o clássico nude, que entra perfeitamente nessa tendência, só que bem clarinho. No look você pode combinar no máximo três cores em tom pastel, exceto o nude. Vale combinar com cores mais vivas também, e com o nosso querido B&W (black and white). E prefira peças lisas sem estampas!

Bom, eu acho que é isso, espero que tenha ajudado vocês, e inspirado suas mentes! Beijos, e um ótimo sábado, Bia.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Opinião é o que não falta - Jogos Vorazes

 




OBS.: Nova tag no blog, aonde daremos nossas opiniões de tudo que quisermos compartilhar com vocês. Nessa altura do campeonato (expressão velha...), vocês já devem ter ouvido falar sobre a trilogia de The Hunger Games (em português, Jogos Vorazes), né?! Eu confesso, que estou realmente viciada nessa história, por isso eu sou uma vítima para falar sobre ela, mas mesmo assim darei a minha opinião por aqui, tanto dos livros, como do filme, vamos lá?!

(obrigada por me emprestar o primeiro livro, Fefe )

Os livros - Contam a história de Katniss Everdeen, que mora no Distrito 12 localizado em Panem. Todos os anos, acontecem os Jogos Vorazes no país, aonde cada distrito têm de mandar dois tributos (um menino e uma menina) para os jogos. Sua irmã Prim, é a sorteada mas Katniss se oferece para ir em seu lugar. Muitas coisas acontecem nos Jogos, mas ela sai viva, e ao contrário do que deveria acontecer: ela ficar famosa, e rica, acontecem outras coisas. Até que chega a hora dos próximos jogos, e por causa do Massacre Quartenário, Katniss participará de novo dos Jogos... Bom, acho que já contei demais, agora é com você, hehe.


O filme (primeiro) - assim como os livros, o filme é fascinante, mas para os leitores viciados, faltaram alguns detalhes. Se você já leu o livro e verá o filme, sentirá grande diferença, pois tudo é muito diferente do que todos imaginávamos. Mas do mesmo jeito que todas as sagas, eu indico você ler o livro antes de ver o filme :D

Bom, essa é a minha opinião sobre este mundo fascinante de Panem! Beijos, e bom fim de semana, Bia.

quinta-feira, 22 de março de 2012

What's new? - São Paulo days

Nem faz tanto tempo que esta tag apareceu por aqui, mas toda viagem rende algumas comprinhas, não é mesmo?! Hoje minhas compras não se baseiam apenas em roupas e artigos de moda, mas coisinhas do meu universo feminino, sabem como é né... Vamos conferir?



Livro "A esperança" da trilogia "Jogos Vorazes" - gente, eu estou apaixonada por esta série de livros, logo, logo, teremos um post falando sobre a trilogia aqui!


Esmalte  - este esmalte da Risqué é da linha de tratamento technology, comecei a usá-lo semana passada, e as  minha unhas não lascaram ainda, o que faz muito tempo que não acontecia (para vocês verem o nível da situação)! Mas gostei bastante do efeito, viu?!



Bolsa de corações - logo que entrei na C&A me apaixonei por essa bolsa, e o melhor, ela custa apena R$ 69,90. Seu tamanho é ótimo pois cabe tudo, ela é boa para o dia a dia (inglês, casa de amigas, etc.), e apesar de ser preta, esses corações deixam-a super glamourosa. Perfeita para incrementar um look mais básico.




Melissa Virtue - eu já havia comentado sobre o meu desejo de ter esta melissa! Eu escolhi no azul, pois achei mais chique e diferente. Ela é um pouco menos discreta do que aparece na foto, mas é linda, e dá com quase tudo. Eu fui na loja da melissa, e posso dizer que toda a coleção está linda, não deixe de comprar a sua pelo site!

(gente dos céus, o colete saiu feio em todas as fotos, mas juro que ele é lindo!)

Colete de pêlos - estava procurando por um colete de pêlo sintético não tão caro, e adivinha aonde eu encontrei? É, a Zara pontuou mais uma vez... Ele é lindo, e bem quentinho, não vejo a hora de compor looks com ele!

E é isso por hoje, gostaram das minhas novas aquisições? Se tiver alguma dica, comente! Beijos, Bia.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Look do Dia

Nesse dia quis fazer diferente e não apostar na calça jeans e ir de saia, e querem saber, deu super certo! Não me atrapalhou em nada, não senti frio e claro o look ficou super estiloso!

 Jaquetinha Jeans- Dress To
Blusa- Minha amiga me deu, mais você compra em qualquer lugar de NY
Saia- Bisi
Bolsa- Kipling
Tênis- All Star
Anel- Claire's
Cadarço- Nike
 Mix de estampas, tênis quadriculado e cadarço de caveiras
 Bolsa, ela é diferente das Kiplings normais, em jeans e com detalhes em ouro velho, linda!

Detalhe, o macaquinho não são os normais, peludinhos, esse é pequenininho e é de ferro, fofura!
Anel, ele é de dois dedos ( ignorem as unhas, please!)

Então, gostaram do look?

OBS: Não se esqueçam de participar do sorteio hein meninas!!

terça-feira, 20 de março de 2012

PS.: Sorteio

Muitas desculpas, mas nós colocamos o e-mail errado do blog, o e mail é (readyfeverything@hotmail.com). Já arrumamos o último post, ok?!

Beijos, Bia e Vi.

E quem disse que nós não temos o nosso dia?!

É tanto dia comemorativo, que o dia do blogueiro quase passou em branco por aqui... apesar de estar escrito na minha agenda. Bom, mas para isso, eu trago uma novidade para o blog, um SORTEIO!




Bom, como este será o primeiro sorteio do blog, teremos duas vencedoras, uma escolhida pela Bia e outra pela Vi. Cada vencedora ganhará uma dessas coleções (Colorama - É Carnaval, Impala - Fun) e mais um presentinho surpresa! Para participar basta:

- Enviar um e-mail para o endereço do blog (readyfeverything@hotmail.com), respondendo a pergunta: "O que você consegue alcançar com unhas mais bonitas?". O e-mail deve conter apenas o seu nome, a resposta,  e qual das coleções vocês gostaria de ganhar! 
- As vencedoras serão apresentadas no dia 5/04, ás 18:00 horas. Então entraremos em contato com as vencedoras.

Boa sorte para vocês, são 15 dias para pensar em uma boa resposta, hein? Não esqueça de divulgar o sorteio, já que será bem fácil participar, não é mesmo?! Esperamos suas respostas, beijos das blogueiras Bia e Vi. 

segunda-feira, 19 de março de 2012

Segunda especial

Depois de desistir ontem do projeto, eu acordei com o sol brilhando, atravessando a janela, como se tivesse força para atravessar o mundo inteiro, sem desistir. Isso alegrou meu dia de um jeito, que vocês não fazem ideia... E o assunto desta semana é exatamente esse, o sol também faz com que o seu dia brilhe ainda mais?


Esta música, diz que com o poder do sol, você pode alcançar tudo, e tudo ficará bem, sem problemas. Como se um raio de sol deixasse o seu mundo melho, e a frase desta semana é simples, mas trás uma mensagem que nos ajuda a continuar: "Ei calma, a chuva logo, logo, vai passar, e o sol vai nascer para você" - autor desconhecido do tumblr.

Que tal dar mais valor á um pequeno raio de sol, que pode tirar um sorriso deste rosto, hein?! Beijos, Bia.

E ela volta com novidades!

Gente, mas essa MAC não para, hein? Todo mês temos coleções novas para mostrar aqui no blog! Bom então aí vai o lançamento da vez  a coleção In Extra Demension Collection. Será lançada  Abril (na América do Norte) e em Maio (no restante do mundo, não sei ainda se a coleção virá para o Brasil). Adorei a ideia da marca apostar em sombras metalizadas, que estão super em alta! São três Mineralizes Skinfinsih (os três da primeira fileira da imagem abaixo) e 10 cores de sombras.


Imaginem o efeito que deve ficar? Uma coisa linda!!

Também estão anciosas para o lançamento?

Beijos Vi.


Imagens: Temptalia

domingo, 18 de março de 2012

Esmalte da semana - The power of gold

Sabe aquele esmalte que você usa e não quer mais tirar das unhas? Então, o resultado do esmalte Quero Tudo,  nas minhas unhas foi exatamente esse. O esmalte é da coleção Boho Chic da Impala, lançada no inverno de 2011. O esmalte é um cromo, ou seja, é um esmalte composto por micro-brilhos.

gente, vamos fazer uma macumba para que essas minha unhas cresçam? 

A foto está nas cores originais, estão vendo como ele brilha? Perfeito, bastou uma camada para ficar tudo assim, lindo! O esmalte durou quatro dias, o que para mim, é bastante. A cor é ótima pois funciona como um nude, dá para usar com tudo, mas tem um toque a mais, especial. Super recomendo, hein?! Adorei a foto com o anel dourado de borboletas, ficou fofo, não? Hehe.

Uma ótima segunda feira para vocês, e me desculpem pela falta de posts novamente. Beijos grandes, Bia.

Something was wrong :(

Calma, Bia, hoje não é dia de post do projeto? Pois é, por isso mesmo que eu estou aqui, para avisar á vocês, que o meu projeto acabou. Em outras palavras, eu desisti do projeto "It's my life, it's now or never"...  Infelizmente, o projeto ocupava demais o meu tempo, e na maioria dos dias, eu não tinha o que fotografar, então saia pela casa procurando algum objeto fofo, ou algo inspirador para fotografar, mas chegou uma hora em que não tinha mais o que fotografar, e aí eu pensei "O projeto foi bom, mas acho que chegou ao final. Quem sabe não seja a hora para novos plano para o blog?". 
Talvez vocês tenham se decepcionado, eu confesso que também me decepcionei um pouco. Mas na verdade, o projeto nem tinha muito haver com o blog, pois o foco principal do blog é moda, então quem sabe assim não ficará melhor?

Espero que vocês me compreendam e que me apoiem, hein?! Beijos, Bia.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Esmalte da Semana

Hoje vim mostar o esmalte que usei semana passada, queria uma coisa pesada e brilhosa, aí escolhi o glitter Na Mira 3D da Impala, um dos meus favoritos.

Viram como brilha?? Não é um glitter fininho, passei 3 camadas e demorou paar secar, deve ficar melhor com um esmalte preto por baixo, lascou em 2 dias :(

Já usaram esse esmalte? Oque acharam?

Beijos Vi

quinta-feira, 15 de março de 2012

Tem como ser mais fofa?!

Impossível, esta é a resposta para o título do post, hehe. Hoje vou mostrar para vocês um vídeo que está bombando na internet, da menina mais fofa que eu já vi! Vamos conferir?


Não é a coisa mais linda?! Aí você pensa, da onde ela tirou todas estas informações, e teve a ideia de fazer um tutorial? Talvez seja a mãe, mas com certeza ela que teve a iniciativa, concordam? E ela já tem outro "tutorial" acreditam? Haha, confiram:



É para rir muito né? Bom, esse foi um post pequeno só para mostrar para vocês esta fofura que não podia passar em branco por aqui, hehe. Beijos para vocês, Bia.
PS.: Só faremos o primeiro sorteio se pelo ou menos 10 meninas concordarem nos comentários, ok?!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Capricho dominando o mundo feminino...

Pois é, já não bastam as suas revistas, que são ótimas para passar o tempo, seus produtos de beleza do O Boticário, cadernos e materiais escolares, roupas íntimas, agora a Capricho lançou seus esmaltes, isso mesmo! Bom, chega de blá, blá, blá, e vamos conferir a mais nova linha de esmaltes do mercado, que por sinal, é linda!

Coleção Girlie - com toques bem leves e femininos, esta coleção é para você que é delicada! É composta por Blush Babe - Luxe - Cup Cake - Gorgeous - Sweet Dream.


Coleção Rock Glam - cheia de brilho, e cores vibrantes, esta coleção foi feita para vocês, que é super agitadinha e curte esse estilo.  É composta por: Revolts - Boysh - Meteoro - Friday Night - Red Carpet.

Coleção Play - super cute, esta coleção investe em cores vibrantes, mas ao mesmo tempo graciosas, essa coleção serve para qualquer menina! É composta por: College - TTS - Think Pink - Gossip - Like. 

Coleção OMG - super brilhante, esta coleção aposta em algo mais chamativo, ótimo para você que não gostar de passar batida, hehe. É composta por: Follow Me - Wow - Ryca - Colírio - Na Pista.

Além de todas estas novidades preciosas, a linha têm também uma coleção com 2 esmaltes para cuidado.

Linha Basic Care: óleo secante - base + extra brilho.

Tudo muito lindo e perfeito, não?! Os esmaltes estarão á venda a partir de abril, em farmácias e lojas de cosméticos do Brasil, por R$ 4, 95. Estou louca para comprar alguns potinhos para mim, hehe. Beijos, Bia.
OBS.: Falando em esmaltes, vocês gostariam de um sorteio aqui no blog? Comentem por favor! E ah, me desculpem pela demora, mas finalmente eu reeditei o post sobre "Varal de Fotos", confiram!

terça-feira, 13 de março de 2012

Look da semana - a little bit more...

Traduzindo... "um pouco mais" de quê, Bia? É que neste look, eu usei um item da roupa, que eu já usei neste post. Mas mesmo assim, adorei essa última combinação, e acho que ficou bem melhor que a outra, então gostaria de saber a opinião de vocês também, ok?!

Bom, eu usei este look em São Paulo, para um dia de visitas. Visitamos a Rede Bandeirante, desde a área comercial até os backstages dos programas, de rádio e de TV. Depois seguimos para a Talent, uma das maiores agências de propaganda do Brasil, alguns de seus clientes são: Tilibra, Postos Ipiranga, Max Haus, Tigre - tubos e conexões, entre outros. Eu fiquei encantada com o espaço da agência, realmente lindo!



Pátio na Rede Bandeirantes, super calmo e fresquinho...
 Pátio do prédio onde fica a Talent (estou com a bolsa da Mamis)!
interior da Talent com a Mamis (primeira vez que ela aparece aqui!)
*detalhe da blusa*

blusa de estampa - Zara
calça de bandana - Bobstore
cinto dourado - Primemarkt
sapatilha (juro que vou tentar me separar dela um pouco) - Shoestock
bolsa azul - Kipling
bolsa da Mamis - Prada

 O look ficou super confortável, e bem bonitinho ao mesmo tempo, concordam? As manguinhas 3/4 bufantes, deram um ar mais feminino á produção, já a blusa para dentro mostrando o cinto balanceou bem dando um toque moderno. Adorei! E vocês, aprovaram este look, usariam? Beijos, Bia.