sábado, 22 de setembro de 2012

Combo: conforto + estilo

Quanto tempo que eu não apareço por aqui, é até estranho estar de volta depois de tanto tempo, peço desculpas, passei por uma fase "mega desanimação para o blog", não tinha ideias, nem tanto, nem vontade de escrever. Mas sabe, ontem me deu uma saudadezinha de chegar no final do dia, na correria e ter que fazer um post que agradasse vocês... Então tive tempo e vim aqui! A partir de agora vou postar sempre que tiver tempo, combinado?!

Vocês já devem ter visto pela blogosfera, ou pelo mundo "we heart it", a moda dos alpargatas lá fora. Aos poucos os brasileiros estão adotando a moda , porque afinal de contas, toda moda que é confortável os brasileiros aprovam, rsrs. Além de ser confortável o sapatinho dá um super estilo!


A marca original de alpargatas, é a TOMS. Uma marca americana fundada em 2006, muito famosa no exterior, e que vende mil e uma estampas e cores desse sapato charmosíssimo. O dono da marca teve a ideia após visitar crianças carentes na Argentina e ver que eles não tinham sapatos para usar (observe a etiqueta da marca, é parecida com a bandeira da Argentina). A cada par de sapato vendido pela marca, é doado um sapato para alguma criança carente no país. A ideia é realmente muito legal, então, temos mais uma razão para comprar um par de "TOM'S"!


O sapato é usada para looks mais confortáveis, como uma viagem longa, um passeio a pé, pela cidade... Mas porque não usar no dia a dia, para ir na escola, e substituir o tênis ás vezes? Uma boa pedida, hein?!

A loja online da marca infelizmente não entrega no Brasil, mas você pode encomendar quando for para os EUA. Encontrei dois modelos de alpargatas para vocês, um mais estiloso, e o outro super em conta para usar diariamente:


Espero que tenham gostado! Usariam as famosas alpargatas? Eu adorei, já experimentei os dois modelos acima e estou só esperando para comprar o meu par, hehe. Bom domingo, beijos, Bia.

2 comentários:

  1. QUE SAUDADE DA BIAAAAAAA! HAHAHAHAHAH Quanto tempo hein menina? Bom que voltou a postar aqui, sempre curti muito o blog!! heheheheh Posta quando dá tempo mesmo, e me deixa feliz lendo suas postagens!!! Já tinha visto esses sapatos, lembram muito um sapato gaúcho...hehehe Bjs mil flor!!!

    ResponderExcluir
  2. EBAAAA, que bom que gostou Tha! hehe, lembram? que massa!

    Beijos, to sempre lá no SS, hein?!

    ResponderExcluir