quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pra inspirar - coletes de pêlo

Me desculpem completamente pela falta de posts, comigo é assim: do nada me dá uma falta de inspiração! Mas aqui estamos, então vamos ao assunto do post. Que o colete de pêlos está sendo tudo nesta temporada e continuará sendo, todas nós já sabemos, mas para isso eu juntei algumas diquinhas para que o seu look com colete de pêlo não fique com cara de ursinho de pelúcia... Vamos lá?!


Como vocês podem ver acima, o colete fica bem com todos os tipos de roupa, desde vestido á calça skinny. Mas o colete em si, deixa o corpo mais volumoso, por isso prefira cores mais neutras como preto, marrom, bege, ou cinza, outra boa escolha é o colete com pêlos naturais, que é "mesclado". Para ficar com uma silhueta mais fina, faça uma "base" por baixo, usando um look todo nos mesmos tons, como calça, blusa e botas pretas, jeans e uma camiseta mais neutra, ou até mesmo um vestido justinho liso. Porque afinal de contas, o colete em si já faz todo o visú né?! haha. Na hora de escolher o seu colete, prefira os mais maleáveis e macios, quanto mais leves forem, mais bonitos ficarão no look. Quanto mais comprido for, menos volumoso ficará!

E então, gostaram das minhas dicas de como usar um colete de pêlos? bem básicas, mas eu tenho certeza que te ajudarão! Vocês gostariam de um post com um look meu com o meu colete de pêlos? Beijos, Bia.

2 comentários: