segunda-feira, 16 de abril de 2012

Segunda especial

Bom, a segunda especial de hoje tem um tema bem simples, mas eu me toquei com isso. Eu li um texto, no qual, um adulto falava sobre como  a adolescência é boa, depois que você passa dos "portões do colégio" - como dizia no texto - sua vida muda, muitas complicações aparecem, e a realidade surge em nossas vidas. Então o tema de hoje, nada mais é do que "adolescência".


Pensando em todos os momentos que eu já vivi até agora na minha adolescência eu criei uma frase para o meu trabalho, que eu acho que encaixa muito bem com o tema de hoje: "A adolescência é como um álbum de fotografias, cheio de memórias para se recordar" - Bia. 

E então, vamos parar de reclamar dos nossos pequenos problemas, porque vai saber se o que te espera lá na frente não é bem pior do que isso?! Então, vamos curtir a vida enquanto ainda é tempo! Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário