quinta-feira, 22 de março de 2012

What's new? - São Paulo days

Nem faz tanto tempo que esta tag apareceu por aqui, mas toda viagem rende algumas comprinhas, não é mesmo?! Hoje minhas compras não se baseiam apenas em roupas e artigos de moda, mas coisinhas do meu universo feminino, sabem como é né... Vamos conferir?



Livro "A esperança" da trilogia "Jogos Vorazes" - gente, eu estou apaixonada por esta série de livros, logo, logo, teremos um post falando sobre a trilogia aqui!


Esmalte  - este esmalte da Risqué é da linha de tratamento technology, comecei a usá-lo semana passada, e as  minha unhas não lascaram ainda, o que faz muito tempo que não acontecia (para vocês verem o nível da situação)! Mas gostei bastante do efeito, viu?!



Bolsa de corações - logo que entrei na C&A me apaixonei por essa bolsa, e o melhor, ela custa apena R$ 69,90. Seu tamanho é ótimo pois cabe tudo, ela é boa para o dia a dia (inglês, casa de amigas, etc.), e apesar de ser preta, esses corações deixam-a super glamourosa. Perfeita para incrementar um look mais básico.




Melissa Virtue - eu já havia comentado sobre o meu desejo de ter esta melissa! Eu escolhi no azul, pois achei mais chique e diferente. Ela é um pouco menos discreta do que aparece na foto, mas é linda, e dá com quase tudo. Eu fui na loja da melissa, e posso dizer que toda a coleção está linda, não deixe de comprar a sua pelo site!

(gente dos céus, o colete saiu feio em todas as fotos, mas juro que ele é lindo!)

Colete de pêlos - estava procurando por um colete de pêlo sintético não tão caro, e adivinha aonde eu encontrei? É, a Zara pontuou mais uma vez... Ele é lindo, e bem quentinho, não vejo a hora de compor looks com ele!

E é isso por hoje, gostaram das minhas novas aquisições? Se tiver alguma dica, comente! Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário