quarta-feira, 7 de março de 2012

Varal de Fotos - DIY

Sempre quis fazer algo usando fotos para enfeitas o meu quarto, mas como ele já tem muitos quadrinhos e quadrões, resolvi fazer um varal de fotos, que fica algo mais simples. Comecei a pesquisar sobre os varais de fotos, e fui me apaixonando só pelas fotos...


Lindo de morrer, não é mesmo? Então agora eu vou explicar passo a passo para vocês, mas já aviso que é muito fácil!


Você vai precisar de: 
 cabo de aço/barbante/linha de nylon do comprimento que você desejar
 prendedores de madeira ou de roupa/clipes coloridos
 martelo
 2 pregos

Modo de fazer:
 Pregue os pregos na mesma altura, posicionando aonde você desejar;
 Amarre o cabo de aço/barbante/linha de nylon nos pregos;
 Agora prenda as fotos, os recados ou o que quiser com os prendedores no cabo/barbante/linha!

Fica muito lindo, demais, deixa o quarto com uma carinha "made by me". E sem contar, que parece que as fotos estão flutuando, uma graça. Amanhã irei editar o post, colocando como ficou o meu varal! Beijos, Bia.

EDITADO


O meu varal ficou assim, eu fiz três níveis de varal, com 4 ou 5 fotos cada um, coloquei estas fotos apenas para mostrar aqui, ok? Porque eu ainda irei imprimir outras fotos. Usei fio de nylon, e em um prego de cada varal eu colei um laço desses. Ficou fofo, mas eu não consegui tirar nenhuma foto melhor que essa, perdoem-me.

2 comentários:

  1. Amei Bia! Ficou muito lindo.. E como estou decorando meu novo quarto é uma ótima ideia do que fazer! Mal posso esperar para ver como o seu ficou.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha! Espero que tenha sido útil para você este post, depois nos mande fotos, para publicarmos aqui ( se quiser, é claro)

      Excluir