sexta-feira, 2 de março de 2012

Substituto do mocassim, será?

Slipper ou Loafer, você escolhe o nome, mas que este item será indispensável nesta temporada, isso é certeza! Bom, os slippers foram inspirados nos mocassins de antigamente (muito usado na Inglaterra), que era mais liso. Hoje em dia os sapatos estão com uma nova cara, muito mais modernos: estampados (especialmente com estampa animalprint), com glitter, spikes... de tudo quanto é jeito! Não existe nenhuma blogueira internacional que não tenha um para chamar de seu, e este "movimento" começa por aqui também, em 3,2,1...


O dizem que o sapato é muito confortável. Sem contar, que ele compõe muito bem  tanto um look inverno, com calça skinny, por exemplo, como um look de verão, com um vestido solto, ou até mesmo justinho. Vamos, ver?

Quem começou com a onda dos slippers, foi a marca Louboutin. Mas agora, a maioria das marcas vende este sapato. Você encontra na melissa por R$ 99,90 , na Renner por R$ 89,90... e por aí vai.

Bom, pelo visto os slippers realmente vieram para substituir tanto o mocassim, como o nosso querido oxford, que nos supreendeu durante dois anos... Estou louca para encontrar um preferido para mim. Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário