segunda-feira, 5 de março de 2012

Segunda especial

Bom, hoje serei super clichê. É que ontem eu vi um dos três filmes de High School Musical, e me emocionei de saudades. Por isso, escolhi a minha música preferida dos três filmes, e eu acho que é a preferida de quase todas.



A mensagem desta semana é em lembrança ao passado, quando o que importava era ser feliz! "Eu já cantei e dancei High School Musical, Rebelde e Floribella. Já chorei pela morte do meu bicihinho virtual e a minha única preocupação era perder o horário do meu desenho favorito. Já fui pro quarto da minha mãe no meio da noite por medo de dormir sozinha. Já acordei cedo demais e peguei meu cobertor, meu trvesseiro e fui pra sala. Já chorei vendo filme de criança, e já dei gargalhada de Bob Esponja. Já fui dormir na casa de uma amiga e voltei para casa no meio da noite com saudade da minha mãe. Já brinquei na mangueira porque não tinha pisicna. Eu já fiz de tudo quando era pequena e não me arrependo de nada. Se hoje eu choro, é de saudade" - autor desconhecido do tumblr.

Espero que pensem nisso durante a semana, o seu passado foi bom? O meu foi maravilhoso, beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário