quinta-feira, 1 de março de 2012

Rio, parabéns!


Post curtinho, e bem clichê, mas eu não poderia deixar passar esta data em branco por aqui, pois é a minha cidade favorita, da onde eu tenho orgulho de dizer que eu sou. Hoje é o 447° (nem consigo pronunciar este número) aniversário da nossa cidade maravilhosa. 
Sabe aquele lugar aonde você se sente muito bem? Então, este lugar para mim é o Rio. Apesar da zona, e do caos do dia a dia nesta grande cidade, ela me faz um bem danado. O barulho dos carros, as sombras das árvores, o humor de todos, a alegria do povo carioca e como ela contagia os outros... tudo lá é diferente dos outros lugares. Se você é uma das muitas pessoas que tem medo ir para lá, pelas imagens e pelas notícias do dia a dia desta cidade que aparecem no jornal, esqueça isso tudo! O Rio tem muito mais qualidades do que defeitos, principalmente para as visitas de turistas. Eu juro para você, que você irá amar!

E que esta cidade ainda dure muitos e muitos anos... Amanhã eu farei um post maior, prometo viu? Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário