sábado, 24 de março de 2012

Resenha- Carmex Lip Balm

Se tem uma coisa que amo, são os lipbalms. Meus produtos preferidos para os lábios, hidratam e deixam eles lindos! Como todas as blogueiras falam do famosinho Carmex, quis experimentar

também! Em NY encontrei ele em latinha, numa Walkgreens, estava apenas 1 dólar, tinha que levar! Como estava frio, já passava o meu EOS, mais meus lábios estavam muuito ressecados esabe quando em volta deles fica meio rachadinho, e com pelinhas, e vermelho? Então o meu já estava pedindo socorro!

Comprei e passava o tempo inteiro, a família inteira adoorou, só minha irmã que não passava ele. Resultado, os lábios e a pele  em volta da boca tooda rachada e vermelha, eu te avisei maninha!


Ele é o de latinha, eu o aplicava ou com os dedos ou direto an boca, pois ás vezes meus dedos estavam sujos, recomendo aplicar direto com a boca limpa!

Ele tem um gostinho geladinho, não diria que é de menta, é diferente, só vi neste produto, ele é geladinho e não é super duro, você passa na boca e fica lá, claro que depois de um tempo ele some.

Ele é indicado para climas frios, e realmente cumpre oque promete!

Dou nota 10 para este produto!

E você já usou algum Cramex?

Beijos Vi

3 comentários:

  1. preciso comprar um carmex desses, pois todo mundo fala maravilhas.
    eu burrei, eu vi um desses estilo outro dia só q não dessa marca q eu deveria ter comprado, pois era de latinha mto fofo..

    mas agora não adianta mais rsrs

    bjoos, adoro seu blog

    parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente coisa de outro mundo, haha. Que pena, mas quando ver de novo compra, vê se compra! Hahaha.

      Beijos, brigada, Vi.

      Excluir