quarta-feira, 7 de março de 2012

Resenha Balm EOS

Você com certeza já deve se ter perguntado oquê são aquelas bolinhas coloridas que todas as bloqueiras amam, não é? Essa famosa bolinha é um balm, para quem não sabe balm é um produto feito para hidratar os lábios, ou seja, deixá-los lisinhos, bonitos e saudáveis! Eu adoro balms, tenho um monte, mas a bolinha é com certeza o meu favorito. A minha é no sabor Strawberry Sorbet, comprei a minha no E-Bay e desculpem mas, não lembro o vendedor!! Comprei um kit com esse sabor e um de maracujá que dei para a minha irmã! Ele tem um tamanho muito pequeno, dá para levar na bolsa, carro, necessáire...


Como vocês podem perceber não é uma bolinha roll- on com produto em volta, é uma bolinha TODA feita de balm, então dura muuito!! O cheirinho é maravilhoso, o gosto também, ele não adiciona nenhuma cor aos lábios, hidrata bastante, e sempre o passo antes do batom, para não ficar aquela aparência de craquelado, sabe? Eu acho que ela hidrata muitoo mas acho que os balms de latinha (como o Rosebud) são melhores para a noite, tenho um outro balm que passo antes de dormir que acho que hidrata mais que o EOS, se quiserem ver minha coleção de balms, comentem!! Ele vende em qualquer farmácia americana e em sites também! Acho uma ótima compra, recomendo!

Minha nota é: 10 estrelinhas

Comentem sobre qualquer dúvida, e se quiserem ver a minha coleção de balm também, ok??

Beijoos Vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário