sexta-feira, 30 de março de 2012

Não pode faltar neste outono...

Sabe, eu amo tanto o verão quanto o inverno, mas depois de muito tempo com o mesmo clima, eu começo a me irritar, haha. E não é que o friozinho do outono já está chegando? Tem dado cada dia lindo, com sol mas com aquele ventinho gelado, uma delícia! Por isso, curtindo o ventinho, eu me animei para fazer este post, vamos lá?

E pela primeira vez depois de vários e vários outonos e invernos,o famoso e queridinho cardigã/suéter foi substituído, e dessa vez pelo tricô! Eu confesso que adoro a lã mais fininha do cardigã, mas sempre podemos mudar um pouquinho. O tricô é mais quentinho, e super chama atenção em um look. Ele combina tanto com um look mais chique e arrumadinho quanto um look mais solto, despojado. Vale tanto quanto os mais justinhos, os mais trabalhados, soltinhos, com cortes diferentes... você escolhe o seu preferido!

Diríamos que hoje em dia, os lenços são os cachecóis mais estilosos e super tendência. Além de serem muito confortáveis, e esquentarem demais, eles dão um toque á mais no look. Se na sua cidade não faz tanto frio, use mais fininhos, com estampas diversas, ou até mesmo lisos. Você pode escolher o seu modelo favorito, porque existem muitos, e todos são legais!

Esse é o modelo de saia da estação, meninas! Saias super leves de cintura alta, com preguinhas, e nada justas! Super feminina, esta peça combina muito com um look mais romântico, mas dependendo da estampa, ou se ela for lisa, você pode mudar o estilo, para um rock, ou um look bem glam! Use-a com meias calças finas, ou até mesmo com meias três quartos lisas, vai ficar lindo!

Ao contrário das últimas estações, neste outono/inverno as flores voltam, mas em tamanhos maiores, bem coloridas, e com um fundo preto. Esta moda se chama Floral Dark. Saiba mais sobre o Floral Dark aqui.

As botas desta estação, são as (denominadas por mim de:) little boots! Elas são de couro, vêm até o tornozelo, com cadarço ou com fivelas. As mais moderninhas têm spikes, elas vêm nas cores camel, preto, marrom chocolate e bege/gelo. Dão com tudo, e geralmente são super confortáveis, perfeitas, não?!

Bom, e eu acho que estes são os itens indispensáveis para esta estação, se tiverem outras peças que vocês acham serem essências, falem nos comentários! Gostaram do post? Beijos, Bia.

4 comentários:

  1. Amei o post! Sou suspeita para falar dos scarfs, da estampa floral dark e das boots! Amo todos!! Tenho minha "mini" coleção de lenços, que pretendo usar muuuuuuito! E essas boots são bem parecidas com as coturnos né? Comprei uma ano passado e não usei! Nunca encontrava peças para combinar...esse ano vou só aparecer de coturno! hahahaha
    Beijos, o blog tá lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thalia! Lenços pra mim são tipo, o que há do inverno, hehe. Já as boots, sim elas são bem parecidas com os coturnos, acho até que podemos chamá-las de coturnos, né?! Eu tenho uma e amo!

      Beijos, Bia.

      Excluir
  2. Ebaaa! Amo botas, amo lenços, e casaquinhos de trico! Esse outono vais er muito fofo ><

    ResponderExcluir