terça-feira, 13 de março de 2012

Look da semana - a little bit more...

Traduzindo... "um pouco mais" de quê, Bia? É que neste look, eu usei um item da roupa, que eu já usei neste post. Mas mesmo assim, adorei essa última combinação, e acho que ficou bem melhor que a outra, então gostaria de saber a opinião de vocês também, ok?!

Bom, eu usei este look em São Paulo, para um dia de visitas. Visitamos a Rede Bandeirante, desde a área comercial até os backstages dos programas, de rádio e de TV. Depois seguimos para a Talent, uma das maiores agências de propaganda do Brasil, alguns de seus clientes são: Tilibra, Postos Ipiranga, Max Haus, Tigre - tubos e conexões, entre outros. Eu fiquei encantada com o espaço da agência, realmente lindo!



Pátio na Rede Bandeirantes, super calmo e fresquinho...
 Pátio do prédio onde fica a Talent (estou com a bolsa da Mamis)!
interior da Talent com a Mamis (primeira vez que ela aparece aqui!)
*detalhe da blusa*

blusa de estampa - Zara
calça de bandana - Bobstore
cinto dourado - Primemarkt
sapatilha (juro que vou tentar me separar dela um pouco) - Shoestock
bolsa azul - Kipling
bolsa da Mamis - Prada

 O look ficou super confortável, e bem bonitinho ao mesmo tempo, concordam? As manguinhas 3/4 bufantes, deram um ar mais feminino á produção, já a blusa para dentro mostrando o cinto balanceou bem dando um toque moderno. Adorei! E vocês, aprovaram este look, usariam? Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário