quarta-feira, 14 de março de 2012

Capricho dominando o mundo feminino...

Pois é, já não bastam as suas revistas, que são ótimas para passar o tempo, seus produtos de beleza do O Boticário, cadernos e materiais escolares, roupas íntimas, agora a Capricho lançou seus esmaltes, isso mesmo! Bom, chega de blá, blá, blá, e vamos conferir a mais nova linha de esmaltes do mercado, que por sinal, é linda!

Coleção Girlie - com toques bem leves e femininos, esta coleção é para você que é delicada! É composta por Blush Babe - Luxe - Cup Cake - Gorgeous - Sweet Dream.


Coleção Rock Glam - cheia de brilho, e cores vibrantes, esta coleção foi feita para vocês, que é super agitadinha e curte esse estilo.  É composta por: Revolts - Boysh - Meteoro - Friday Night - Red Carpet.

Coleção Play - super cute, esta coleção investe em cores vibrantes, mas ao mesmo tempo graciosas, essa coleção serve para qualquer menina! É composta por: College - TTS - Think Pink - Gossip - Like. 

Coleção OMG - super brilhante, esta coleção aposta em algo mais chamativo, ótimo para você que não gostar de passar batida, hehe. É composta por: Follow Me - Wow - Ryca - Colírio - Na Pista.

Além de todas estas novidades preciosas, a linha têm também uma coleção com 2 esmaltes para cuidado.

Linha Basic Care: óleo secante - base + extra brilho.

Tudo muito lindo e perfeito, não?! Os esmaltes estarão á venda a partir de abril, em farmácias e lojas de cosméticos do Brasil, por R$ 4, 95. Estou louca para comprar alguns potinhos para mim, hehe. Beijos, Bia.
OBS.: Falando em esmaltes, vocês gostariam de um sorteio aqui no blog? Comentem por favor! E ah, me desculpem pela demora, mas finalmente eu reeditei o post sobre "Varal de Fotos", confiram!

6 comentários:

  1. Eu quero essa coleção OMG *-------*

    Sorteios são legais, desde que a pessoa não precise ficar floodando redes sociais, como muita gente faz por aí ;X

    bjs

    http://qualquerlink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita, não é mesmo?! estou doida para comprar algumas... hehe. Pois é, mas acontece que temos que divulgar nossos blogs, não é mesmo? Haha. Só faremos um sorteio se pelo ou menos 10 meninas concordarem!

      Beijos, Bia.

      Excluir
    2. Sim, claro, divulgar é ótimo, mas tem uns cadastros pra sorteios que são MUUUUITO exagerados, foi a esses que eu me referi. Desculpe se pareceu arrogante, porque não foi a intenção :/
      ;**

      Excluir
  2. É, exagerar também não, dá, né? Não, é ótimo ouvir a opinião das leitoras também, hehe. Desculpe qualquer coisa.

    Beijos, Bia.

    ResponderExcluir
  3. sim com certeza, eu quero hahha, quando a vi me disse na escola eu falei, ja to participando, a gente consegue que 10 ou mais meninas concordem.
    Bjs Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, então já são 5 meninas... Boa sorte pra você, hehe.

      Beijos, Bia.

      Excluir