terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tudo sobre o Oscar!

Hey! Como foi o começo de semana de vocês? O meu foi corrido (como sempre) e cansativo, hehe, estava mal acostumada com as férias... Não sei se todas vocês viram o Oscar no domingo, eu dormi no comecinho, haha. Mas você pode conferir aqui os filmes e atores que levaram o prêmio. Dica: assista aos filmes que você ficou curiosa para assistir, acompanhados por esta deliciosa receita, eu ainda não testei... mas não vejo a hora!

E agora, mostro para vocês os looks que eu mais gostei dessa premiação, foram tantos, que foi difícil selecionar apenas alguns, viu?

Este peplum (modelo de vestido) que a Michelle usou, foi a sensação da noite. A cor alaranjada combinou com seu tom de pele, a renda do vestido era linda, e ficou ótimo com a clutch rosa, e o colar de brilhantes.

Anjelina Jolie apostou no cabelo solto, batom vermelho e preto nada básico, mais uma vez! E não é que a atriz continua causando com este look?! Mas também, nunca vi vestido de veludo mais lindo que esse... 

Lily Collins foi a única celebridade jovem que acertou no look (na minha opinião, né?). Que vestido mais original, não? Várias camadas de tule nude plissado, e por cima, um bordado azul klein perfeito!

Tina Fey me impressionou muito! Nunca a vi tão elegante e glamourosa como neste Oscar. Ela arrasou com este Carolina Herrera de tafetá em cor chumbo com toque roxo/azul, o super coque e o  make bem básico.

E vocês, gostaram mais de qual look da noite do Oscar? Dêem suas opiniões também, viu? Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário