segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Segunda especial

Bom meninas, as segundas-feiras continuarão sendo o meu pior dia da semana, super corrido. Pensando nisso, resolvi criar esta tag, "segunda especial", para as nossas segundas. Nesta tag, eu postarei uma música pela qual estou apaixonada, uma música inspiradora, ou uma música de uma banda nova, e uma frase para refletirmos durante a semana. Espero que gostem, podem comentar, se não der certo, eu poderei programar algo diferente. 



"Viva sua vida sem medo de arriscar, se vai dar certo ou não, o importante é tentar"

Bom, espero que tenham gostado mesmo, essa é uma música linda, e esta frase serve para todas as horas, mas foi pensando nos primeiros dias de aula que eu coloquei ela aqui. Beijos, Bia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário