quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Os meus perfumes preferidos

Hoje, queria fazer uma tag. Então resolvi fazer uma em que selecionei os meus 4 perfumes preferidos. Todos eles são de marcas internacionais, e não me lembro o preço de nenhum deles. Eles não vão estar por ordem de prefêrencia, e já vou avisando, sou péssima para descrever cheiros, mais vou me esforçar!

 Esse é da Hollister, acho que não tem nome na embalagem apenas estava escrito Hollister. Esse é  o perfume que uso no meu dia a dia. ele é bem suave e refrescante, amo perfumes refrescantes para o dia. O cheiro dele é floral e tropical ao mesmo tempo, me entendem? Comprei na loja mesmo da Hollister dos USA e o estou amando!! Fora essa embalagem que é linda com uma flor grande na tampa, adorei! Dura umas 3 horas!
 O Play da Givenchy digo que é o meu cheiro. Uso sempre á noite ou quando vou sair á tarde. Comprei pela internet, Ebay, sem ter nem sentido o cheiro na vida real!!! Comprei pela embalagem e o estou amando. O cheiro dele é meio amadeirado, frutal, noite, glamour... Me entendem? Acho que não hahaha, bom só digo que é um cheiro ótimo! Essa embalagem é o de 50 ml. Dura umas 5 horas.
 Radiance, Britney Spears. Esse foi comprado no Paraguai pelo meu pai, então não sei quando custou! O uso á noite, em festas, eventos, jantares... O cheiro dele é mais doce, e não gosto muito de perfumes doces, mais este não é tanto. Diria que é um floral adocicado. A embalagem é linda como se fosse cravejada de pedras! Ele duar umas 4/5 horas
Esse é da Victoria's Secrets e não vende mais. O nome é Back to Pink e a embalagem é bem lindinha! O cheiro dele é bem forte e é o mais doce de todos, gosto de usar ele para eventos mais chiques que exigem um perfume mais forte e com uma forte duração!

Bom gente, esse foram os meus perfumes preferidos. E o de vocês? Coloquem nos comentários!

Beijos Vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário