terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Hidratada sempre!

Bom, vocês já devem ter percebido sobre o que o post de hoje vai falar, não é mesmo? Sobre peles hidratadas! Esses dias eu estava procurando sobre os benefícios deste hábito, de se hidratar diariamente, e achei muito interessante!

"A hidratação corporal, além de ter como objetivo principal repor a perda de água da pele, (...) alivia o stress, e dá á camada superficial da pele, mais maciez, elasticidade, e suavidade ao toque" - Beleza e Saúde
Por trazer todos estes benefícios, após alguns anos, quando você estiver mais velha, você terá menos pintas, menos estrias, até menos celulites! A sua pele será menos flácida, com menos pelancas, e não será seca, sem vida, bem pelo contrário... Por isso, trate de hidratar o seu corpitcho diariamente, para que no futuro, você tenha uma pele mais radiante, e menos diríamos que, pelancuda, hehe.

Primeiro passo, pronto: agora você já sabe que hidratar o seu corpo todos os dias, é fundamental! Ah, e saiba você que tem pele oleosa, que você não vai escapar dessa não, sua pele também precisa deste tratamento especial, como todas as outras. Então chegou a hora de escolher o seu cheirinho preferido...


Estes são os meus hidratantes corporais preferidos. Os do O Boticário, são os mais refrescantes de todos e, este da Vult, eu amo, pois ele tem mini partículas de glitter dourado, que deixam nossas peles radiantes! Os hidratantes da Natura, são os que mais hidratam dos quatro tipos, e por fim, os da Victoria's Secret, têm os melhores cheiros! Claro que existem milhares, e milhares de marcas boas, mas os que eu mais gostei de todos os hidratantes que já usei, são estes.

Espero que depois desta "lição", você viva com a pele super macia e cheirosa, hein? Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário