sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

E o carnaval está chegando...

É só procurar que você encontra várias novidades para o feriado mais animado aqui do Brasil. Hoje, eu fui passar o dia em Curitiba, e descobri, a coleção mais linda do mundo, para o nosso carnaval! É claro, que existem aquelas fantasias mais simples, e que são lindas, ou a opção de usar apenas "adereços", mas é impossível não se apaixonar por essas fantasias. Está curiosa? Vamos lá...
A coleção foi criada pela marca Farm, que estreou sua primeira coleção de carnaval, no ano de 2007. Este ano,  além das fantasias tradicionais, como pirata, melindrosa, e gueixa, a marca criou releituras das fantasias de personagens da Disney, como Branca de Neve, e Alice no país das Maravilhas. As fotos do lookbook, foram tiradas na escola de samba, São Clemente.




É de matar né? Ainda tem mais: malandro, fada e outras roupas super coloridas próprias para a ocasião. As fantasias estão á venda nas lojas, e pelo site, a partir de R$ 149, 90. Que vontade de ter uma, gente! Para você que vai sair em algum bloco com os amigos, vale muito a pena! Aproveite que são poucas, e é uma fantasia super exclusiva!  Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário