terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dicas de makes!

Bom, apesar de todas vocês saberem, que eu sei muito menos sobre makes que a nossa querida, Vi, resolvi hoje trazer algumas diquinhas que eu encontrei pela blogosfera, e irei apresentá-las para vocês. Todas muito simples, mas muito úteis.


- Não precisa ser o melhor rímel do mundo, para ter os cílios mais belos - o maior truque dos maquiadores para aumentar os cílios, não é ter o rímel mais bapho do momento, e sim passar mais camadas apenas do meio para fora dos cílios, assim você cria uma sombra e o olhar fica mais marcado
- Para uma pele mais leve e natural -  misture um tantinho de hidratante facial, umas sprayzadas de algum fixador de maquiagem (neste caso, o Studio Fix, da Mac) e a base de sua preferência (neste caso, Mac também!). E depois aplique a misturinha com um pincel de base, normalmente!
- Removendo o olhar penetrante (haha, adorei!) - bom, esta dica é meio que básica, mas funciona mesmo. Para remover o rímel, o lápis de olho, e o deliniado, nada melhor do que o olho Johnson's and Johnson's, super simples, não? E ah, ele é ainda melhor do que o shampoo da marca, que ressaca um pouco nossa pele.
- Para um bocão de arrazar - contorne com o velho lápis de olho bege, a parte superior dos lábios, aonde se forma o "coraçãozinho". Funciona como um iluminador para os lábios, e dizem que funciona mesmo!

Bom, por hoje é só. Confesso, que fiquei totalmente sem imaginação do que postar hoje, aí eu lembrei que eu havia visto estas dicas há um tempo atrás, e resgatei-as. Me desejem mais sorte para o post de amanhã. Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário