quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Some of the things that I bought...

Demorei para cumprir minha tarefa, mas estou aqui! Hoje, eu mostro para vocês algumas das coisas que eu comprei em Londres (como havia prometido neste post). Só algumas, Bia? É, porque roupas, e afins, vocês verão nos looks ao longo do ano...

Livros! Em meio a muitos deles, escolhi esses três para chamar de meus. Não comecei a ler nenhum... (ainda)!
 Mais um diário que está na fila de espera para ser usado! Amei essas estrelinhas, a capa é cheia delas!
Cartões de Keep Calm, lindos! Um dia vocês verão o destino dessas fofuras.
 Super conjunto de 36 canetinhas coloridas! Super útil para alguém quem tem imaginação + diário.
 Este foi o único souvenir das "Olimpic Games, 2012" que eu comprei! Um copo para enfeitar o quarto.
 Yay! Consegui encontrar uma carteira boa e bonita... o que quase não existe por lá!
Chaveiro de acrílico com a bandeira da Inglaterra, pingente da loja do M&M, e um apito, hehe!
 Esmaltes! Para uma viciada são poucos, não é?  Mas, os esmaltes mais baratos por lá, são £ 3 = R$ 12,00.
 Desde pequena sou victim dos band-aids diferentes! Esses são com dizeres fofos sobre se machucar!
Lenços removedores de maquiagem. Ainda não testei, comprei mais porque era barato, hihi.
Coisinhas mil do meu Brasil, para makes. Dois lip-balms, um de Fanta e outro de baunilha, conjunto de pincéis da Claire's, e um curvex novo para eu não usar mais o da minha irmã, pois é! Gostaram?
Mochila apaixonante ♥ Gente, eu amei! Foi apenas 24 reais, até parece que eu acho uma dessas por aqui.
Encontrei a bota que eu queria! Assim: curtinha, com detalhe elegante, e camel! Já imagino os looks...
Bota estilo Ugg. Comprei mais para não perder o meu pé, mas não é que eu gostei? Da mesma cor que a outra, quando pisamos com ela, parece até que estamos de pantufa. E não, não é da marca original.

Essas foram as minhas aquisições, sem contar as roupas, e coisinhas que eu comprei para o material da escola, para fazer cupcakes, e adesivos. Gostaram? Espero que sim, comentem! Beijos, Bia.

7 comentários:

  1. quanta coisa fofa, adoro diario e canetas, ótimas compras!

    Beijos,
    Segredosfashion.com
    Segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom usar itens de papelaria novos, não é mesmo? Que bom que gostou! A propósito, adorei blog Nara, parabéns!

      Beijos, Bia!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que lindos os livros(e ainda dizem que não se deve julgar o livro pela capa) e o diário,então?Sou apaixonada por diários,pena que deixo eles feios com a minha letra horrível :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHE! Confesso que ás vezes compro livros pela capa... Mas desta vez, foi pelas histórias! Diários de diversas capas, são desejos de consumo não é mesmo? Que nada, capriche, que vai ficar tudo lindo!

      Beijos, Bia.

      Excluir
  4. Bix (vou te chamar assim agora), finalmente comprou um iPod e não vai ter que ficar pegando o meu na aula hehe. Muito lindas as coisas que você comprou! Estou com muita saudades de você baby! Assim que voltar pra Joinville me liga... Tenho muita coisa pra te falar! xoxo

    ResponderExcluir
  5. Val! Pois é... agora o problema serão as mensagens durante a aula, hehe! Gsotou mesmo? Que bom! Te ligo sim, amor!

    Beijos com muitas saudades, Bia.

    ResponderExcluir