segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Resenha - Lenços Removedores de Maquiagem Neutrogena

Hoje vim fazer a minha primeira resenha de um produto! O escolhido foi esse lenço da Neutrogena, vim dar a minha opinião sobre ele, e mostrar o teste que eu fiz. Eu comprei este produto, nos USA por 2 dólares,  apenas um pacotinho com 7 lenços, para testar.


 A embalagem era bem fininha e prática.

Os lenços são fininhos e bastante umedecidos com o produto demaquilante.




O teste:
Fiz uma maquiagem de pele leve, e na hora da remoção, o lenço retirou o pó, o blush, a base e o corretivo. Tudo direitinho!

Minha opinião:
Recomendo esse lenço somente para a pele e os lábios, porque nos olhos, sobrou rímel e deliniador. O lenço tirou bem a maquiagem, mas ás vezes, sobra um restinho nos olhos. Se for usá-lo nos olhos, recomendo passar um bifásico depois, para retirar o resto. Gostei do lenço, mas seu ponto fraco, é que resseca um pouco a pele, pelo ou menos a minha, né? Estou testando um da Nivea com Hidratante, depois venho contar sobre ele para vocês!

Nota: 3 estrelinhas, de 5 estrelinhas!

Obs: Se você gostar, existe embalagens maiores, e com mais lenços!

Muitos Beijos Vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário