quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Basta uma cor!

Pois é meninas, consegui um tempinho para um post (pelo ou menos um né?), aproveitando que a próxima semana será mais corrida ainda! O assunto de hoje é look com apenas uma cor. Com uma pequena introdução para vocês + dicas de como usar.


- Um look monocromático, é um look aonde todas as peças - casaco, blusa, saia, sapato - têm exatamente a mesma cor, sem nenhuma variação, bem conjuntinho mesmo! Para este, basta optar por um conjunto mesmo, aqueles que compramos, por exemplo saia e blazer juntos.


- Um look ton sur ton, é um look aonde as peças são da mesma cor, mas com tons diferentes (tom sobre tom, bem ao pé da letra mesmo), não formando um conjunto. Para obter o efeito, misture peças da mesma cor, não importando o tom da peça. Vale misturar tecidos com texturas diferentes, e usar acessórios com o mesmo tom.

Gostaram da dica? Essas duas tendências, estão super em alta nesta estação. E não se esqueça, que um look monocromático, é diferente de um look ton sur ton, não saia por aí falando bobeira! Beijos, Bia.
Obs.: Juro para vocês, que tentei produzir um look com alguma dessas tendências, para dar um exemplo aqui no blog, mas acontece que eu não encontrei nenhuma peça na mala que dê para compor o look...

Nenhum comentário:

Postar um comentário