quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Desejos, e desejos realizados...

Pronto, agora estou de volta, em casa. O fim de ano está aí, e é nessa hora que vemos como o tempo passou rápido, e pensamos no que fizemos e deixamos de fazer, durante esses 365 dias. Dei uma olhada na minha lista de desejos para 2011, e conclui, que dos meus 8 desejos, 6 deles, se tornaram realidade! Take look...


Sabe de uma coisa? Escrevendo este post, eu lembrei de uma pequena frase que me motiva todos os dias, a levantar e aproveitar: "Nunca desista dos seus sonhos, porque por mais bobos que eles sejam, vale á pena lutar por eles". Por isso, eu acho que você deve começar a sua "lista de desejos para 2012", agora mesmo...

1 - Pense nas coisas + básicas, como passar de ano, adotar uma dieta, ter uma rotina - caso você não tenha.
Meu - neste item, não tem nada que eu queira...
2 - Pense em algo que você quer adotar para o seu dia-a-dia, como por exemplo o meu projeto, ou começar a escrever um diário, pode ser também nos seus sonhos, como ir a um show, viajar para algum lugar, conseguir comprar tal coisa, se dedicar mais à você, ou ao seu passa-tempo... e por aí vai indo.
Meu - me dedicar mais ao blog, e as minhas amigas, sair e me divertir bastante, porque adolescência, só temos uma, passar o aniversário da Vivi no Rio, como ela me pediu!
3 - Pense naquelas coisas, que você acredita, que fazem a diferença na sua vida, como o meu "ser feliz".
Meu - novamente, que este ano eu seja feliz, como em todos os outros anos da minha vida!

Conseguiram criar a listinha de vocês? Espero que sim, e espero que todas vocês consigam realizar todos estes desejos... Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário