quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cambridge Satchel - a bolsa britânica

Vocês já perceberam, que desde o último inverno, as bolsas das coleções, adotaram o estilo Satchel, que nada mais é uma bolsa com estilo escolar.  Dentre todos os modelos de bolsas com esse estilo, a Cambridge Satchel, se destaca, sendo a it bag do momento.


Como o próprio nome já diz, a marca é de Cambridge, mas não tem loja oficial. As bolsas, são vendidas pelo site, e os preços variam de 70 a 140 libras, pois existem as básicas grandes ou pequenas, e as coleções especiais, como as bolsas metálicas e as bolsas flúor. Você também pode adicionar suas iniciais, e por cada letra, é cobrado 5 libras extras. A marca faz entrega pelo mundo todo, até no Brasil! Minha irmã encomendou a sua pelo site há 3 semanas atrás, quando chegamos no hotel, ela ainda não estava aqui, por isso tivemos que ligar cobrando o prazo de entrega. Prefira encomendar com mais antecedência.


Linda, linda! Adorei a escolha, pela bolsa vermelha, bem clássica e dá com tudo! Gostaram? E toda menina estilosa por aqui tem uma C. S. para chamar de sua!
Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário