domingo, 25 de dezembro de 2011

7# "It's my life, it's now or never"

Estamos de novo por aqui, para mostrar como foi mais uma semana da minha vida... Cara, isso ficou muito estranho! Na realidade, eu nunca sei como começar os posts do projeto, por isso hoje pularei esta parte. Vamos direto ás imagens, que tal?

 segunda - crianças foférrimas indo de patinete até o parque, para brincar de balanço! Yey, muito lindas!
terça - visitei o Natural History Museum, muito interessante! Me apaixonei pelos passarinhos!
 quarta - passei pela Vila Olímpica, que está sendo construída o ano que vem.
quinta - último dia inteiro em 'London' , visitei um parque lindo, e me esqueci o nome dele...
sexta - saindo do hotel, quer dizer, depois de 12 dias, virou casa!

sábado - no image, sorry meninas...

domingo - foco em um dos meus presentes do 'Papai Noel', lindo né?

Gostaram da minha semana, metade em Londres, metade no Rio? A despedida foi triste, mas valeu á pena! Já estava com saudades do meu Brasil, das pessoas animadas! É isso babys. Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário