domingo, 18 de dezembro de 2011

6# "It's my life, it's now or never"♪

Pois é meninas, já se fazem 7 dias que eu estou por aqui, e ainda nem me toquei, já ta na hora não é mesmo? Esta semana foi maravilhosa, não posso reclamar de nada, claro! Juro que estou tentando postar aqui, pois como eu, vocês também estão de férias, e querem posts! Que tal alguns cliques da minha vidinha por aqui ?

segunda - olhei para o lado, e vi nada menos nada mais que a Tower Bridge e o frio batendo no meu rosto...
 terça - sonho realizado, comprar M&M's (lembrei do meu tio!) nos tubos de confete, por ordem de cor!
quarta - no meio de tudo em Covent Garden, existe uma pequena lojinha de perfumes personalizados, pretty!
quinta - essa foi para as minhas quatro Pottermaníacas, Ana, Duda,Vivi e Fe!

 sexta - visitei o museu Madame Tussaud, e por algum acaso encontrei o meu chefe, Barack Obama, hehe.
 sábado -  momento clichê, hehe, quem nunca quis ter uma foto com uma das famosas "cabines vermelhas"?
 domingo - saí do metrô, e me deparei com este momento mágico, árvores enfeitadas com luzinhas para o Natal!

E então, gostaram dos meus momentos clicados? Espero que sim, eu adorei, hehe, victim! Tenham uma ótima semana, estarei por aqui antes de chegar ao Brasil, prometo! Não fiquem tristes não, pois a Vi está chegando amanhã com muitas novidades americanas para vocês, já estão com saudades? Eu também! Beijos, bia.

Obs.: Me desculpem pela qualidade das fotos, com a pressa, as fotos ficam um pouco, diríamos que, muito ruins...

3 comentários: