domingo, 4 de dezembro de 2011

4# "It's my life, it's now or never"♪

Estou aqui, mais um domingo para mostrar à vocês, como minha semana foi, desta vez, diríamos que muito corrida! O tempo passa tão rápido... já estamos com o meu projeto á um mês acreditam? É melhor acreditar.
Go, go, go... milkshake, desculpem, não pude evitar... haha.

segunda - dia do waffel no alemão, tava tão bom... com açúcar em cima, haha, ficaram com água na boca?
terça - depois de um dia cansativo, nada melhor do que uma festa, hihi.
 quarta - encomendamos o nosso "Bepantol Baby", que faltava para o nosso bebe, awn.
 quinta -  último dia de aula, mimi, recebi muitas cartinhas, e minha camiseta das olimpíadas foi toda assinada.
sexta - em clima de férias, uma despedida com as amigas em casa, faltaram algumas, mas lembrei muito delas.
 sábado - já estava com saudades de acordar na casa da minha vó e ver esta paisagem.
domingo - visitinha a loja do fogão, hehe, agora vocês já sabem que eu sou mais do branco e preto.

Esta foi a minha semana, pelas fotos, parece que tudo foi tranquilo, né? Tentarei preparar mais um post para amanhã! Beijos, Bia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário