sábado, 19 de novembro de 2011

Wishlist de viagem...

Eu sei que eu deveria estar fazendo a minha wishlist de Natal, mas acontece que a viagem é antes, aí, fazer o que né? Separei em três categorias: roupas, acessórios e papelarias (são as coisas das quais eu mais gosto de trazer).

OBS.: Perceberam como o colorblock  e o brilho vão continuar com tudo no próximo inverno?

1 - Calça metálica, super in, né? Dá com tudo, e ótimo para usar com peças básicas
2 - Vestido preto básico, com franjas! Outro elemento que está super em alta.
3 - Calção laranja, outro coringa na hora de montar o look, e super colorblock sem preconceito restart!
4 - Casaco de lã, bem quentinho no famoso azul klein, vai ficar lindo com um jeans e muito brilho!
5 - Vestido de lã, mais formal, roxo uva. Amor à primeira vista, nem preciso explicar...
6 - Mais um vestido de lã, dessa vez cinza mescla, com lateral de couro preta, paixão!

  1 - Bolsa com franja de pelos, na cor goiaba, com alcinha marrom claro! Isso é algo...
2 - Tênis do tipo All Star, com pequenos paetês dourados... mais um para a minha coleção!
3 - Outro tênis do tipo All Star, mas este é goiaba, com a ponta de couro, e o calcanhar no estilo Missoni!
4 - Ou melhor, mais dois para a coleção! Oxford com mini paetês prateados... sonho*
5 - Ótima lembrança para se trazer para as amigas, com uma letra manuscrita, fica diferente do normal.

OBS.: Todos esses produtos acima, são da papelaria londrina, Paper Chase, vale dar uma passada no site.

1 - Um exemplo de caderno lindo, que eu quero trazer para usar como diário... 
2 - Agenda, não que eu queira, mas é necessário quando se tem um monte de compromissos da escola, haha.
3 - Estojo lindo... ótima para se lembrar de uma viagem como estas, né? E você pode usá-lo, como necessáire, porta "eletrônicos"... você quem sabe.
4 -  Papéis de carta! É Vitória e Luiza, espero que goste, pois serão utilizados para eu te mandar cartinhas!

Gostaram das minhas escolhas, eu sei que não irei comprar exatamente estes produtos, mas é só para terem uma ideia do que eu estou querendo... Beijos, Bia.
PS.: Me desculpem pela má qualidade das montagens de fotos, meus planos não deram muito certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário