sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O seu também pode ficar lindo...

Hoje trago para vocês um post bem diferente do comum, vou mostrar para vocês que não é impossível ter um armário/closet arrumado e bonitinho, você pode ter o seu assim também, basta algumas diquinhas. Para se inspirar, trouxe algumas imagens. Let's see?



1 - Bom, comece fazendo aquela famosa limpa no guarda-roupa, tirando primeiro as roupas que estão pequenas em você, depois as que já estão "velhinhas" e por último as que você tem certeza que não usa á mais de um ano.
2 - Agora ficou tudo mais claro não é mesmo? Então é a hora de provar suas peças e anotar o que falta, exemplo: básicas coloridinhas, jeans, ou shorts, uma sapatilha básica, cardigãs...
3 - Pronto, chegou o momento da arrumação. Separe as peças por tipos - saia, calça, vestido - depois separe o que vai para os cabides, qual "tipo" de peça vai para qual gaveta e qual vai ficar dobrado em pilhas.
Agora você pode colocar etiquetas em cada lugar, para saber certinho aonde cada coisa vai.
4 - Você pode deixar o seu guarda roupa/closet  mais bonito, organizando as peças dos cabides por cor ou por tipo de peça, comprando todos os cabides iguais, depois você pode enfeitá-los com uma fita bonitinha, se apenas tiver prateleiras, compre caixinhas de plástico/papel enfeitadas/vime com forro (as minhas são assim). Deixe tudo com a sua cara, a e não se esqueça de colocar um "cheirinho" para deixar a sua marca registrada.

Regras para o dia-a-dia:
- Adote um tipo de ordem para a limpa: dando uma peça de roupa na compra de outra, ou fazendo a limpa sempre no começo de estação, assim não acumula.
- Nada de preguiça, evite deixar roupas mal dobradas dentro do armário, ou espalhadas pelo quarto/casa.
- Quando você perceber que não está mais conseguindo deixar tudo em ordem, mude as peças de lugar ou dê uma "mexida" no guarda-roupa, isso faz com que você tenha mais vontade de deixar tudo arrumadinho.

Espero que tenham gostado  de tudo, e que a partir de hoje seu guarda-roupa não fique mais bagunçado! Beijos, Bia

PS.: Irei postar os posts de sábado e domingo apenas na segunda, ok? Pois como estarei na praia, não terei como entrar na internet #fail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário