quarta-feira, 23 de novembro de 2011

The Homemade Company!

Vocês sabem como eu adoro fazer minhas próprias coisas, de tanto que posto DIY's  por aqui, não é mesmo? Mas não sabem da minha mania por cosméticos de beleza e por aromas, acertei? Para vocês terem uma ideia, meu sonho é fazer um curso de perfumes, para poder fazer as minhas próprias fragrâncias (hehe, por aqui podemos sonhar alto, combinado?). Pois é, e acontece que eu encontrei uma marca, que junta essas minhas duas paixões. Ahn? Como assim Bia?


A The Homemade Company, é uma empresa britânica, que vende kits online, para você fazer seu próprio cosmético. Tem kit para fazer lip balm, sabonete, cerinha de cutículas... E muito mais! Vou mostrar aqui, um exemplo de um choc lipbalm kit!


O kit contêm:
- Cera de abelha natura de manteiga de cacau suave.
- 4 potes para os lip balms, copo de medidas e um utensílio para misturar os ingredientes, feito de madeira.
- 70% de chocolate amargo (como eles falam, dark chocolate).
- 3 sacolas bio-degradáveis para dar de presente com lindos laços de enfeite.
- Etiquetas em branco para você escrever, o nome que você der ao seu "produto" e as instruções detalhadas.

O site entrega apenas em locais da Europa, com uma pequena taxa de entrega, e o preço dos produtos são bem justos (por exemplo, um kit como este que eu comentei aqui em cima, custa £14.95, com conteúdo para fazer 4 lip balms.) 
Uma pena que não entreguem por aqui, mas vale pedir para algum parente ou  amiga, de encomenda. Eu já fiz
 a minha! Gostaram? Eu sou suspeita, porque né. Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário