sábado, 5 de novembro de 2011

Estrelas saem do céu...

Vocês já devem ter vistos pela blogosfera muitas meninas usando essa nova moda, mas não sabiam do que se tratava. O star print (igual ao animal print ou ao liberty) promete, já está presente em quase todas as coleções desde estrangeiras até as nossas fast-fashions brasileiras. Quem começou com o estrelismo, foi a grife Dolce & Gabanna, que abusou do star print em um de seus últimos desfiles, em roupas com toque mais sofisticado, transparentes e esvoaçantes.


O tecido que mais faz sucesso é o preto com estrelinhas brancas, mas isso não quer dizer que o branco com estrelinhas pretas também não seja lindo! Tem também coloridos, com o fundo colorido e as estrelas neutras, ou com as estrelas coloridas e o fundo neutro. Vale desde um vestido must star print, até uma bolsa ou lenço
com a estampa.
Acima as blogueiras Thássia Naves do blogdathassia, Gala Gonzalez do am-lul's e Alexandra do lovelypepa.
Use e abuse do mix de estampas, estrelas com bolinhas, listrinhas, onça, zebra... mas nunca se esqueça da regra básica: na hora de montar um mix, as cores têm de ter alguma ligação, não podem ser totalmente diferentes. Dá para usar com lantejoula também, fica lindo (P&B lá em cima), mas se você é mais discreta use com peças neutras como branco, preto, jeans, nude, e abuse nos acessórios #pravariar.

A nova coleção da Farm, traz peças com a estrela branca no tecido verde (acima, Thássia Naves), e se você prefere uma opção mais barata, na Renner as estrelinhas já estão brilhando também, eu só não gostei muito da textura do tecido, mas é tudo lindo! Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário