sábado, 12 de novembro de 2011

By Me!

Eu sempre adorei coisas artesanais, com estilo leve, e acho ainda mais legal quando são feitas por nós mesmas, não é? E na minha última viagem para Joinville, eu, Bia e a minha irmã Luiza, fomos fazer uma aula de madeira! Primeiro nós escolhíamos o que gostaríamos de pintar/fazer, estes objetos vinham crus (sem pintura e sem serem lixados). Aí nos escolhíamos a cor, as fitinhas, e os papéis que usaríamos... Então, íamos para uma salinha aonde já havia um grupo de pessoas começando o trabalho, super legal! Vim mostrar hoje para vocês as coisas que fizemos:

Minha caixinha - para guardar esmaltes, e em cima apoiar as mãos na hora de pintar!

Bia - cabideiro, combinando com seu quarto

Luiza - cabideiro para apoiar colares, pulseiras... coisas de Lulu, hehe
A minha foi uma caixa, a tampa foi feita com um papel de Scrapbook de bolinhas e riscos! No da Bia, o estampado é de tecido. No da Luiza, o estampadinho é de papel, como o meu e também tem um mini espelhinho, muito fofo!

Você também pode fazer caixinhas em casa! É super fácil!
Muitos Beijos, Vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário