quarta-feira, 12 de outubro de 2011

What's new? - Dia das Crianças

Parabéns para todos, pois na minha opinião todos nós seremos eternamente crianças! Novidades no armário vêm direto ao blog, por isso hoje vim mostrar para vocês meus presentes.

1 - Biquíni da nova coleção, Tom, da Salinas. Eu prefiro as calcinhas maiores e a parte de cima tomara-que-caia, mas há outra opções de modelo. Vale dar uma passada no site da marca, a coleção está  realmente linda, como sempre. Todo ano eu compro um novo biquíni da marca, mas o bom mesmo é que eles duram muito tempo.
2 - Consegui comprar a minha Havaianas, a qual eu já havia comentado neste post. Comprei com a Vi quando fui ao Rio, mas acabou que essas caveirinhas em formato de coração enlouqueceram não apenas a minha cabeça, mas a dela também. Prometo tirar uma foto das duas de havaianas de caveirinha no verão.
3 - Minha tia comprou para mim, mais dois esmaltes magníficos da Grécia. Um azul metálico com micro-brilhos e  um rosa, que apesar de ser neon, me encantou.
4 - Minha mãe voltou hoje de Curitiba com pirulitos para mim e para minha irmã, para alegrar o dia, hehe.
5 - Ganhei minha sapatilha de glitter dourado! Foi na Shoestock de São Paulo, e o melhor de tudo? O preço, apenas R$ 79,90. É linda, discreta mas ao mesmo tempo luxuosa.
6 - Ganhei esta pulseira dourada com pingente de corações no meu aniversário, mas esqueci de postar. Ela dá com tudo e enfeita bastante.
7 - Ganhei esta t-shirt podrinha para o verão, confortável e bem estilosa.

Gostaram das minhas "novidades do armário"? Um ótimo final de dia das crianças para vocês, e muitos beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário