quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mania de Sapatilhas

Comigo é assim, eu compro alguma coisa a qual eu me apego muito, e vou comprando outras do mesmo tipo... até eu me dar conta de que já virou coleção hehe. Um exemplo são as sapatilhas, desde o final de 2009 muitas já passaram pelos meus pezinhos. E hoje trago para vocês minhas preciosidades, e fotos de inspiração.


De olho na imagem (de cima para baixo e da esquerda para a direita):

- Sapatilha da Melissa da coleção do Pequeno Príncipe: essa é antiga, mas sempre é bom ter um vermelho básico e ainda por cima quando imita verniz. Uma graça, amo.
- Sapatilha da Le chic efeito glitter prateado: dá com tudo, super confortável, e o melhor as sapatilhas dessa loja custam em torno de R$79,90.
- Sapatilha da Dress to de camurça preta: coringa né gente? como é de veludo, costumo usar mais á noite ou em ocasiões mais especiais.
- Sapatilha da Centopéia de couro branca: essa para falar a verdade, só usei na minha primeira comunhão, to esperando a oportunidade...
- Sapatilha da Shoestock florida: compõe super bem um look básico, deixando-o mais charmosinho.
- Sapatilha da Melissa de veludo marinho: linda, minha maior paixão com certeza! Ela tem um ar chic, mas versátil ao mesmo tempo.
- Sapatilha da Shoestock efeito glitter dourado: a história dela já foi contada, mas ela é básica com toque de glamour, estou usando muito.
- Sapatilha da Triton de plástico: essa também é de se apaixonar, rosa bem flúor ótima para o verão.


Gostaram? Viu como uma sapatilha dá um toque a mais á qualquer look? E o melhor de tudo, tem de todos os estilos: para roqueiras, românticas, divertidas, clássicas e até mesmo hippies. E sobre a nova tag "manina de..."? Beijos, Bia.

Um comentário:

  1. aiiii tbm amo sapatilha

    não tenho mtas mas acho lindas, e conbina com tudo, é d++++++

    adoro as da melissa


    --

    segue meu blog de volta :D

    Coisinhas minha

    ResponderExcluir