segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Look da semana - confortável e chique

Estava tão bom em São Paulo com a minha família... A casa dos meus tios fica perto do estádio do Morumbi, então eu conseguia escutar o show do Justin Bieber argh, haha. Como chegamos quase na hora do almoço, tive que escolher um look confortável para viajar e bonito para passear!

Vestido militar - Zara
Sapatilha - Melissa
Cintinho de flor - Espaço Teen

Esse vestido é super confortável, e versátil, pois você pode usar acessórios de qualquer cor. Eu escolhi o cinto de florzinhas para não chmar tanta atenção como um colorido e uma sapatilha no tom das flores. E para acabar, olhem que lindo esse condomínio, ele tem apenas 12 casas, todas parecidas, muito aconchegante!

Saia plissada - M
Básica preta - Lupo
Jaqueta de couro - Zara
Sapatilha - Arezzo

Minha irmã, Ana Luisa, também optou pelo confortável. Escolheu sua nova saia plissada de malha, uma regata básica de alcinha pois estava quente, e uma jaquetinha de couro pois quando saímos daqui estava frio.
Beijos, Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário