terça-feira, 25 de outubro de 2011

Halloween costumes...

Todo ano a mesma coisa, indecisão na hora de escolher a fantasia certa para o halloween (seja em festas, baladas temáticas ou até mesmo comemorações).  Faltando apenas alguns dias, trago para vocês inspirações de fantasias, e makes.
Fantasias: sejam feitas por você mesma, alugadas ou emprestadas de alguém... dão toda a alegria e característica da festa, principalmente quando as pessoas não conseguem te reconhecer... 
Makes  elaborados: complementam a fantasia de um jeito maravilhoso, e quando muito bem feitos podem ser usados até mesmo sem elas, com roupas simples e discretas, combinando com o clima.

De olho na imagem (da esquerda para a direita, de cima para baixo):

1 - Algo que está sempre presente nos Halloweens são as caveiras, e este ano elas vieram com tudo nas coleções tanto de inverno como de verão, por isso é uma ótima aposta. A roupa pode ser feita por você mesma, como na imagem colocando um vestido ou algo mais largo bem discreto mesmo, sem decotes nem nada com cara de enterro, ou você pode usar uma fantasia de esqueleto.
2 - Oncinha, leopardo, menos zebra, também caem muito bem. Para isso, você pode misturar peças com estas estampas, arcos de orelhinhas, focinhos e rabos, e montar um look de arrasar, ou usar uma fantasia já pronta desses animas.
3 - Se caracterizar de famosos, fica um show! Katy Perry, nada mais swet né? Você pode misturar acessórios e peças do estilo do cantor/ator, ou usar a fantasia pronta.
4 - Anjos e demônios... clássico de Halloween não é mesmo? Adorei a aposta da imagem, um vestido bandage branco para um anjo ou um vermelhão para o diabo, hehe. Aí os acessórios é com você: compre ou faça você mesma, os chifres e o tridente do diabo, ou uma asa felpuda branca para o anjo. 
5 e 6 - Princesas, um clássico. Não há nada mais cute não é mesmo? Não importa qual seja, você nunca irá fazer feio vestida de qualquer uma delas.
7 - Minnie, ou personagens em si. Amo, mas acho que para essa escolha o jeito é ir de fantasia pronta mesmo.
De olho na imagem (da esquerda para a direita, de cima para baixo):

1 e 3 - Olhos super chamativos ou darks fazem a diferença na maquiagem em si, podendo ser coloridões ou bem pretos.
2 e 4 - Rosto inteiro pintado ou enfeitado, dispensando a fantasia se muito carregados. Vampiras, caveiras, caveiras mexicanas, sangue escorrendo + costuras... vale de tudo, desde que chame atenção.
5 - Boca bem feita, com tintas ou lápis, podem complementar a fantasia dependendo de qual for.

Conseguiram escolher ou pelo ou menos tiraram algumas dúvidas sobre o look desta festa? Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário