sábado, 29 de outubro de 2011

Delicious... s'mores

Tumblr_lr2kqdbhvd1qd8czbo1_500_large

Já ouviu esta palavra mas não se lembra aonde, certo? Bom, você já deve ter ouvido falar dos famosos "s'mores" vendo algum filme americano, ou até mesmo lendo livros americanos. Ex.: "fulana estava conversando com seus amigos enquanto esquentava seu delicioso s'more na fogueira que a aquecia em sua frente".
Ficou com água na boca só de ler, acertei? Pois é, isso aconteceu comigo também, hehe. Por isso, hoje estou aqui com a receita desta deliciosa comidinha para dividirmos com nossos amigos neste feriado.

Tumblr_lrdyy2mfx61qe49wpo1_500_large

Você vai precisar de (rendimento - 5 pessoas):
- 1 caixa de biscoitos
- 1 saco grande de marshmallows
- 3 a 5 barras de chocolate

Modo de preparo:

1. S'mores de fogueira - Primeiro toste o marshmallow na fogueira usando um graveto. Quando ele estiver bem tostado, com a ajuda do biscoito você tira do graveto e em cima dele coloca um quadrado do chocolate, que vai derreter porque o marshmallow estará bem quente. Pra terminar coloque mais um biscoito e prontinho!
2. S'mores de microondas - ligue o microondas, monte os s'mores (biscoito, marshmallows, chocolate, biscoito), é aqueça-os, fazendo com que o marshmallow forme uma pel[icula durinha por fora e derretido por dentro, enquanto o chocolate derreta. Não deixe por muito tempo, e melhor ficar de olho!

Se atrevem a fazer um s'more pra galera? Eu irei fazer quando der, aviso para vocês como ficou, hehe. Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário