domingo, 25 de setembro de 2011

Novidades!

Gente, pirei, o Rock in Rio foi muito bom! Estava esperando muito pelo show da Rihanna, mas a Katy superou. Foi longo, demorou para chegar mas vale à pena!


Eu fui de shorts, regata azul clara e camiseta que mandamos fazer e eu customizei. 
Diquinhas de look: se você ainda vai no Rock in Rio, aconselho levar capa de chuva, mesmo se não chover, ajuda a abafar o vento. E não vá de shorts, vá de calça. Beijos, Bia.

Obs.: Desculpem-me por não ter postado sexta e ontem. E até sexta-feira, não irei postar também pois, estou em olímpiadas na escola e não terei tempo! Muitos beijos, a Vivi irá postar quando der.

2 comentários:

  1. aii queria ter ido no show da katy mais moro em sampa ai neim deu ;(



    tava vendo seus posts, vc mora no rio?
    vc foi pra londres néh?! que delicia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torce para conseguir ir no próximo! Não, eu sou do Rio, mas não moro lá. Estou quase sempre lá, isso é verdade. Fui, foi uma maravilha!

      Beijos, Bia.

      Excluir