domingo, 18 de setembro de 2011

Mais uma história para viajarmos...

Já havia ouvido muitos comentários bons sobre a série de livros "Fazendo meu Filme", e só não sabia que a autora do livro era brasileira.


 Até que ontem, eu fui procurar algo para ler na livraria e adorei a sinopse do livro "Minha Vida Fora de Série". E curiosa como sempre, fui lendo a biografia da autora, pois quando eu não vou com a cara do autor... nem adianta! E fiquei super feliz em saber que o livro era da nossa terra. 


Não sei se isso acontece com vocês também, mas eu acho super legal quando o livro conta a história de alguém, ou de um grupo, enfim... brasileiro, pois tem tudo haver conosco, com a nossa realidade de vida, os leitores muitas vezes se identificam mais com os personagens. Isso acontece com os livros da Thalita Rebouças e acho que também está acontecendo com os livros da Paula Pimenta.



Algo à acrescentar? Beijos mil, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário