segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ingresso na mão, e ação!

Com todos estes festivais de música à nossa frente (Rock in Rio, SWU, Planeta Terra), temos que preparar um look de babar né? E como o tão esperado Rock in Rio começa nesta semana, já está mais do que na hora de se preparar. Por isso eu resolvi trazer para vocês algumas diquinhas... mas NUNCA se esqueça da regra básica para looks nesses programas: bonito e confortável!

Com certeza a melhor opção seria o shorts, pois deixa as pernas de fora, e ainda sem aquele medo de "putz, vai ventar e a saia vai levantar!".
1 - Para as mais delicadas e menos estilo "rock'n roll", uma ótima opção é o velho combo shorts jeans + tenis + regata. Mas para não ficar tão básico invista em uma T-Shirt divertida, uma camisa xadrez levinha, uma bata floral,  ou listras. Um shorts mais desfiado e um tenis de cano alto.
2 - Para as mais ousadas vale apostar em diferentes texturas, e estampas. Um shorts de couro, de paêtes ou com tachas. Uma camisa jeans, T-Shirt da sua banda, ou uma regata simples com top colorido. E nos pés um bom e velho tenis de estilo, ou uma boot baixinha.

E no caso de um frio aparecer do nada ou você não querer expor muito suas pernokitcas, a opção é a boa e velha calça.
1 - Para as mais delicadas uma camiseta fofa com franjas, floral, listrada ou se for sem detalhes, jogue um coletinho por cima que fica tudo lindo. Já a calça prefira uma de cor, ou até mesmo de estampa sem chamar muita atenção. Já nos pés, deixe os tênis de lado, e sem pensar em salto né? Prefira um oxford, uma rasteira confortável ou sua sapatilha do dia-a-dia que não te machuque.
2- Já ás ousadas podem investir em tudo: desde calças de couro, de onça, vermelhas até um jeans rasgadão. A blusa mais soltinha para ficar confortável, mas tem que ter estilo! E nos pés uma boot bem chamativa vai complementar o look.

Para quem prefere o ultra confortável mesmo, vá de macaquinho, ou um vestido soltinho, mas não se esqueça do shorts de malha por baixo. hehehe
1- Para as basiquetes, um macaquinho sem estampa fica lindo e sem contar o conforto né? Nos pés vá com algo bem chamativo, e que complemente o bem o look.
2 - Para as estilosinhas, um vestidinho solto com uma estampa de tirar o fôlego vai ser o must! Nos pés invista em algo confortável, de sua preferência.

Dicas extras: os acessórios é com você, não deixe de abusar, acessório nunca é demais! Chapéus, colares grandes, coletes, e os óculos (esse não pode faltar de jeito nenhum!) Nada de estrear sapato novo no festival hein? E quanto a bolsa, prefira uma mochila estilosa ou uma bolsa transversal. Espero que tenha ajudado, mas não esqueça, o importante é ser confortável! Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário