sábado, 3 de setembro de 2011

Começo de uma vida de blogueira...

Oi meninas,

outro dia eu estava no blog Armário de Madame (meu blog preferido), lendo um post sobre o que ela (a Martinha), mais usou neste inverno. E ela pediu para as leitoras mandarem um look de inverno, ou fotos das peças que mais foram utilizadas por elas nesse inverno. E lá fui eu, correr atrás:

"OI Martinha, 

meu nome é Ana Beatriz, tenho 12 anos :D, amoooo seu blog, queria que o meu fosse igual, me inspiro muito em você. Quando crescer serei uma blogueira e tanto que nem você!
Já pedi uma vez, e peço de novo, será que um dia poderia mostrar o seu quarto de madame, no armário? Quando tiver um tempinho, de uma olhada no meu blog (www.readyforeverything.blogspot.com).

Beijos, obrigado pela atenção, continuarei lendo todos os dias viu?
Bia"

E não é que eu voltando do tênis hahaha, entro no computador e vejo que ela me respondeu! Nem preciso dizer que me achei um máximo né?

"Bia!

Que fofa você!! Tinha percebido isso pelo jeito que você escreveu e só confirmei minha impressão ao ver seu blog! Muito fofinho também!! 
Adorei os elogios que você fez a mim e ao Armário! Siga fazendo algo com o coração, observando o que realmente você gosta que seu blog dará certo! 

Obrigada por ter enviado a foto do seu look!! Já está guardadinho aqui para ser publicado no post junto com as outras madames-leitoras!

bjsss e sucesso! ;)"

Muito simpática, linda, estilosa, aaa perfeita! E depois de esperar alguns dias, o post com o meu look saiu! Vale à pena dar uma conferidinha aqui


Beijos meninas,
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário