quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Aprovado ou não? - Crochê/Trico

Como vocês já devem estar sabendo, o crochê ou o trico estará com tudo nesse verão 2012. Muitas pessoas adoram, acham estiloso, e diferente. Dependendo do modelo da roupa, até vai. Mas na maioria das vezes eu acho que envelhece o look, deixando com um ar "made by vovó".



Um exemplo é este look usado pela linda Kate Middleton. Ela usou o crochê de uma forma que a envelheceu e não favoreceu nem um pouco seu corpitcho, não concordam comigo?
Mas as lojas estão aí para isso mesmo. Elas estão adaptando o crochê/trico para pessoas como eu, que não são muito a favor dessa moda. Um exemplo de loja que adaptou o crochê aos looks estilosos, foi a nossa querida Dress to.


Muitas outras marcas estão adquirindo a mesma técnica que a Dress. Assim, meninas/mulheres como eu, não  precisam ficar totalmente fora dessa moda não é mesmo? Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário