quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Será que ainda é a mesma?

Oi meninas,

não sei se vocês já escutaram a música da Lady Gaga, chamada "Yoü and I". Eu pelo ou menos, só descobri ontem quando o clipe foi disponibilizado no vagalume. Mas para quem ainda não ouviu ou viu:



Bom, eu realmente me surpreendi. Esta música não combina com as outras dela não é mesmo? É diferente, mais calma, a letra é menos "fantasia", menos pesada muito boa. Apesar de as fantasias e roupas/não roupas continuarem, quando ela está usando um vestido soltinho claro, de cabelo solto, sem maquiagem e tocando um piano, ela está realmente bonita. Eu que não gostava de Lady G. acabei de mudar a minha opinião sobre ela, no fundo ela é uma pessoa, que tem sentimentos, é uma menina, uma mulher. Espero que daqui para frente, só venham mais músicas boas assim dela. E vocês meninas, o que acharam?

Beijos meninas,
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário