quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A espera acabou!

Oi meninas,

esse post é o fim de uma longa história dramático auhsuahss. Vamos rever desde o começo:
-No começo de maio deste ano, eu me encantei por um Ray Ban de armação azul metálico, lentes degradê azul e tamanho pequeno (55). Perfeito. Mas, como meus pais estavam indo para a Europa naquele mês, resolvi encomendar porque seria muito mais barato.
-Já em Paris, minha mãe me liga contando que conseguiram comprar o óculos igualzinho ao da loja.
-Quando os meus pais chegaram de viagem, tivemos a má notícia de que a mala deles estava perdida em algum lugar, e podia ter sido extraviada.
-Um mês depois, de reclamações com as companhias aéreas, telefonemas, e-mails, descobriram que a mala estava no Rio de Janeiro, e foi para Florianópolis. Mas ninguém podia traze-la para cá. Então um motorista que nos ajuda ás vezes, estava em Floripa, e pode trazer nossa mala. Chegou, com plástico e tudo em volta, mas sem cadeado. Abrimos a mala, estavam faltando algumas coisas, a mala estava bagunçada e... cadê o meu óculos? Não estava ali.
-Procuramos na loja aonde eu tinha visto o óculos, mas ele já havia sido vendido. E nas outras óticas também não havia mais o produto.
-Resolvemos então encomendar para o amigo do meu pai que mora nos EUA. Ele foi encomendar, mas não  havia aquele óculos para venda. Por isso, ele mandou um e-mail com outros modelos para eu escolher. Escolhi um do mesmo tamanho, com a armação laranja e bege, lentes degradê marrom. Lindooo.
-Chegou na casa do tal amigo há um mês atrás, mas quando o tio Luís Roberto foi, ainda não havia chegado. Então esperamos mais duas semana até o outro amigo do meu pai ir para lá.
-Esse amigo retornou ao Brasil, mas ele não mora na minha cidade. Então semana passada o meu pai estava indo à trabalho até Rio Claro, e iria buscar o meu óculos. Mas acontece que naquele dia o homem não estava na cidade. Então o outro amigo do meu pai voltou de lá na sexta-feira com o óculos, mas também não apareceu no trabalho aquele dia.
-Massssss, no sábado, depois de 4 meses, chegou!


Beijos meninas,
Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário