segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Esmaltes da semana.

Oi meninas,

resolvi juntar os dois esmaltes que eu usei na semana do meu aniversário, em um post só. E eu não sei o que aconteceu comigo, mas vocês já devem ter percebido que eu só tenho usado esmaltes azuis, à um bom tempo.


No dia do meu aniversário eu usei o Hippie Rua da Impala com o óptico Ametista da L'apogée. Eu usei duas camadas do Hippie Rua, pois ele é um pouco ralo. Depois eu passei uma camada do Ametista, pois seus micro brilhos vêm acumulados. Durou apenas dois dias gente, mas foi um sucesso. Ficou com uma cobertura brilhante/cintilante perfeita, mas que não apareceu direito na foto.

 
 E nessa sexta eu usei o esmalte Missão Azul da Colorama, e por cima o Peppermint Fusion da H&M. Eu passei apenas uma camada do Missão Azul, pois ele é mais concentrado. E o Peppermint Fusion eu também passei apenas uma camadinha. Ficou lindo de morrer gente, na foto está mais azul do que lilas, mas ele puxa um pouco para o lilas sim.

Beijos meninas, 
Bia



Nenhum comentário:

Postar um comentário