domingo, 14 de agosto de 2011

Diquinha de It girls - o livro

Oi meninas,

outro dia eu recebi aqui em casa do meu tio, um livro, e eu amei. O livro se chama "It Girls", da escritora Alessandra Garattoni. O livro conta tudo sobre as it girls. Vamos ao resuminho:

Tumblr_lfgi6faorm1qe430eo1_500_large

As mulheres que ficaram como ícones das It Girls são: Coco Chanel, Grace Kelly, Audrey Hepburn, Jackie O. e Costanza Pascolato.


O que é uma It Girl? Uma menina que tem aquele "algo a mais" indefinível que faz com que ela simplesmente brilhe mais que as outras. As verdadeiras it girls, já nasceram com esse dom. Não é preciso conta bancária, beleza incontestável, um closet privilegiado ou a capacidade de fazer diferente para ser uma.

A beleza das it girls: o truque dessas meninas, não é ter o produto da hora, nem nada disso. Simplesmente saber usar o make, o cabelo ou as unhas a seu favor, para ficarem magníficos e radiantes.


O que elas usam? Usam de tudo, desde jaquetinhas de couro preta rock'n roll até meias 3x4 de lacinho, de vestidos longos bem estampados até camisa branca de botões, de saias liberty até jeans com camiseta, de óculos ray ban até aquele colar da feirinha de concha. Mas tudo com jeitinho, e abusam nos acessórios.


Tumblr_lpfdm3rk1k1qf7otvo1_500_large 

Bom, é isso e muito mais. Vale muito à pena colocar esse livro na sua wishlist. Hoje mesmo a minha irmã me perguntou se eu tenho alguma amiga bem it girl, e a minha resposta bem humilde foi  "acho que não, sou eu mesmo" hehehe.

Obs.: na primeira foto a menina está com o livro, e vocês podem ver que no cantinho esquerdo tem um relógio swatch vermelho, pois é, o livro vem com esse marca páginas, super estilo né?

Beijos meninas,
Bia







Nenhum comentário:

Postar um comentário