sábado, 30 de julho de 2011

Vans X Keds

Oi meninas,

chegou a preguiçosa, que mesmo nas férias, tem preguiça de postar, aushauhs. Mas ok.
Que menina descolada,  fofa e moderna ao mesmo tempo, não SONHA em ter um Vans hein? Bom, eu estou sem chances de comprar um, porque aqui no Brasil um Vans é de R$ 130-280. E esse ano ninguém da minha família vai dar uma passada pelos EUA.
Mas, um Vans tradicional, é exatamente igual ao bom, e velho Keds. O que muda é que a sola  parte branca) do Vans é mais alta do que um Keds e tem uma listrinha da cor do tenis, por tanto, o Keds, fica mais "feminino" e mais delicado.



Bom, depois de comparar os dois, eu me apaixonei pelo Keds. E fui logo procurar o meu, achei na Renner um Keds laranja, lindo, por R$ 39,90. Comprei de cara, e no dia que eu fui para Balneário Camboriu entrei na loja da Virus, para ver quanto custavap queridinho, e me assustei ao ver o preço, de R$ 98,90. 


Beijos meninas,
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário