segunda-feira, 18 de julho de 2011

Look da semana - julino

Oi meninas,

eu sei que as festas juninas/julinas já acabaram, mas a festa julina da minha escola, foi quinta-feira passada. Por isso hoje irei mostrar o meu look de festa julina para vocês.

(desculpem pelo péssimo foco da foto, minha mãe estava com pressa hehe)

Bom, eu coloquei camisa xadrez, jeans, bota e lacinho na ponta das tranças. Mas para não ficar um look julino tão óbvio, coloquei uma regata amarela neon-pastel, calça jeans clara, camisa xadrez com rosa e azul, e lacinhos azul. E nas unhas, eu estava usando o Azul Crination da coleção Isabeli Fontana da Risqué.
Espero que tenham gostado meu look julino. 

Obs.: Meninas, essa é a minha única bota, entçao em looks de inverno já sabem né? Bota marrom na área

Beijos meninas,
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário