quarta-feira, 20 de julho de 2011

Laço até nos cabelos.

OI meninas,

da última vez que eu fui ao Rio, há duas semanas atrás, eu fui com a Vivi ao casamento de uma prima mais velha nossa. Estava tudo muito lindo. Mas hoje o assunto é "laço até nos cabelos".

Os laços estão na moda já fazem algumas estações, acho que começou no verão de 2009/outono de 2010. De repente, eu estava passeando pela internet, e encontrei esta imagem linda:


De cara me apaixonei, e decidi fazer este penteado para ir ao casamento. E não é que deu certo? O cabeleireiro até disse "facílimo, e uma ótima ideia, nunca fiz em alguma cliente". O resultado:

(sem flash)

(com flash)

Aqui, a imagem ficou feia, mas estava lindo. Sabe quando você consegue sair do cabeleireiro satisfeita? É dificíl, mas acontece ás vezes né? ahahaha. Ele fez um laço um pouco maior, com babyliss nas pontas, e ainda colocou um enfeite de strass no meio do laço. Ameii

Beijos meninas,
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário